Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

final de semana

Dia Mundial do Rock terá 18 atrações, feiras de antiguidades, exposições e mais

Foto: Reprodução / Ilustração

Dia Mundial do Rock 2016

Dia Mundial do Rock 2016

A 5ª edição do ‘Dia Mundial do Rock’ acontece no próximo final de semana, nos dias 15 e 16, na Casa Velha, em Cuiabá. Voltado para a família, o evento terá, além dos shows, feirinhas e exposições de carros e motos antigas, e o ingresso será um quilo de alimento não perecível (que será doado ao Asilo Santa Rita, da Arquidiocese de Cuiabá).

Leia também:
Ícone regional, Mestre Bolinha conta um pouco da sua trajetória: "a música vem desde que eu nasci"

Dezoito atrações se apresentam nos dois dias de evento. São elas: Skarros, Zortin, Ruídos de Horror, Suco Gástrico, Zumbi Suicida, Lord Crossroads, Cães de Aluguel, Coronela, Rhox, Desheróis, Bisnaga na Cacunda, Vintage, Ato Reverso, Malevah, Coregreer, Mob Rules, Irapuwene e Hottel Casablanca (que vai lançar seu EP durante o festival).

De acordo com a assessoria, além dos shows o evento conta com um ‘Bazar da Mulherada’ (com barracas de roupas) e brechós especializados em produtos de decoração antigos.

Além disso, o Festival conta com uma tenda de vinis, exposição de carros e motos antigas. "Todos os envolvidos trabalharam para oferecer um festival que continue sendo um espaço onde toda a família possa ir, por isso nos dois dias abriremos o evento mais cedo: no sábado às 20h e no domingo às 16h, para que os pais que curtem o bom e velho Rock and Roll possam levar seus filhos", afirma o organizador do evento, Cristiano Nakazato, o 'Coringa'. 

A Casa Velha fica na Avenida Mário Corrêa, nº 514, no Porto, em uma propriedade que foi totalmente reconstruída, mas que mantém, por fora, a arquitetura dos antigos casarões cuiabanos.

Serviço

5º Dia Mundial do Rock.
Onde: Casa Velha, Avenida Mário Corrêa, nº 514, bairro Porto.
Quando: sábado e domingo (15 e 16 de julho).
Entrada: 01 kg de alimento não perecível
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet