Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos hoje!

Completando 15 anos, Crème de la crème terá Make U Sweat, Leo Boureth e mais em 2017

Foto: Arquivo Pessoal

Igor Noda, Fábio Serra é Robson Mattos

Igor Noda, Fábio Serra é Robson Mattos

Completando quinze anos em 2017, a festa ‘Crème de La Crème’ acontece neste ano no dia 5 de agosto, na Musiva. Com os Djs nacionais Make u Sweat, Gabriel Boni e Leo Boureth, esta edição traz ainda o mato-grossense Fábio Serra, que é um dos organizadores da festa e sócio da Vozz Club, nova casa noturna de Cuiabá. O projeto de decoração da festa é da arquiteta Camila Lobo.

Leia também:
Dia Mundial do Rock terá 18 atrações, feiras de antiguidades, exposições e mais

A festa surgiu há quinze anos, e foi criada pelo produtor de eventos Robson Mattos em parceria com Karen Fagundes e Larissa Neves. As duas amigas foram embora de Cuiabá, e Robson se uniu aos sócios da Vozz, Fábio Serra e Igor Noda, para continuar realizando a festa.

“Hoje estão na direção os produtores de eventos Fábio Serra e Igor Noda, que uniram suas forças para fazer crescer a festa que a cada ano é maravilhosa”, afirma Robson.  “O evento conta com Djs do cenário nacional, e com a junção desses dois não podia ser diferente: Igor Noda e Fábio Serra, sócios da Vozz, balada super disputada na cidade”, completa.

Os ingressos para a festa começam a ser vendidos em lote promocional nesta terça (10), por R$100 (inteira) e R$50 (meia), tanto na Casa de Festas quanto no site da Musiva (AQUI). 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet