Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingresso solidário

Expoagro terá atração nacional e entrada gratuita nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Expoagro terá atração nacional e entrada gratuita nesta terça-feira
Com a atração nacional Rômulo Costa, a entrada para a programação desta terça (11), terá apenas um valor simbólico, um quilo de alimento não perecível (não obrigatório). Além do show, o parque tem várias atrações, como o bar suspenso, o top show bar, exposição de produtos e maquinário, e mais quatro shows.  Além de acesso a praça de alimentação com diversas opções de culinária.

 Leia também:
Alok e Zeeba abrem programação da Expoagro nessa sexta; Veja horários dos shows

A Expoagro Cuiabá 2017, começou dia 7 deste mês e vai até o dia 16, e está sendo realizada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. Na abertura do evento no dia 7, mais de 15 mil pessoas foram ao show do DJ Alok. Todo dia terá um show diferente na programação desta Expoagro.

Nesta terça a noite de show começa às 20h, com Lenice Reis no palco, e em seguida, quem sobe são Luciano Brizot, Thiago Barelli & Juliano, João Lucas & Gustavo. A atração nacional Rômulo Costa, deve entrar no palco por volta da meia noite.

A idéia é encorajar a arrecadação de alimentos não perecíveis, apesar de não ser obrigatória a entrega dos alimentos na portaria. Além de hoje, os show do pastor Claudio Duarte no dia 12, e o padre Bruno no dia 16, também aderiram ao movimento solidário, e irão doar parte de seus cachê a projetos filantrópicos.

Jorge Pires de Miranda, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, afirma que a intenção é unir o entretenimento com a importância da solidariedade. “Convocamos a população para prestigiar a Expoagro nesta terça e mobilizar amigos e parentes no intuito de ajudar instituições filantrópicas”, disse o presidente.

O alimentos arrecadados serão entregues ao Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCanMT), Abrigo Bom Jesus e Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet