Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Casa da Mãe Joana precisa de ajuda! Marcelo Rakar em novo projeto na cidade. Saibam tudo, acessem!

Casa da Mãe Joana precisa de ajuda! Marcelo Rakar em novo projeto na cidade. Saibam tudo, acessem!
Enfeitando a coluna de hoje, a empresária Flavia Kris, a frente das Óticas Carol , em dia de inauguração badalada no Pantanal Shopping. Gente de sucesso, eu curto!

Vamos ajudar a Casa da Mãe Joana

Eles tem HIV+. Eles precisam de tudo. Absolutamente, tudo ... Ficam semanas sem comer carne. Sem comer frutas e verduras. Muitas pessoas têm medo de ir até lá e ajudar. E ainda, na semana passada, um curtocircuito queimou toda a parte elétrica. Eles estão dormindo na enfermaria. A gente tem saúde, amigos, temos bençãos, e se por acaso, seu coração for tocado - até porque ninguém é obrigado a ajudar, isso é de cada um e eu respeito - ajude! Nadeska Calmon está a frente do projeto, e eu estou ajudando-a. Se não quiser ir até lá, a gente dá jeito de ir buscar. Falem comigo ou com ela nas redes sociais e a gente junto, pode sempre mais. Muito difícil ... 

Festa surpresa

Ontem, meu amigos Vasquinho Neves ganhou uma superfesta surpresa dos seus amigos da vida inteira, organizado por Muriel Rios, no Usina Lounge. Ele é um guerreiro, um artista, DJ, que entende tudo de música e fiel às suas amizades. Um sábio e um amigo que eu quero para sempre do meu lado. Infelizmente por estar em viagem de trabalho não pude ir, mas desejo toda a felicidade do mundo. Hiphiphuura, viva Vasquinho!


E pelo Studio278SPA, a linda e eterna Miss MT Camila Davalle, com a super profissional Edna D´arc, em dia de realce de beleza. Marque seu horário, também: 3623-5587

Meu Malvado favorito 3

Ok, eu sou suspeita. Não sei lidar com a fofura dos Minions desde o 1o filme. Não aguento também a fofura da Agnes que tem o surto do tããããooo fofiiiiinhoooo - mas o filme é lindinho demais. O melhor dos 3. Minha maturidade é anulada quando assisto as trapalhadas do Gru. Neste, ele casado com a Lucy - dublada por Maria Clara Gueiros - é um gentleman e descobre que tem um irmão gêmeo, hilário. Enfim, vale demais assistir. Voltar a ser criança e não pensar em nada enquanto assiste. Amei!

Marcelo Rakar, de volta à Cuiabá

Daqui ha 1 mês, dia 12 de agosto, o cantor, produtor, multi-instrumentista, e showman estará de volta n´A Casa do Parque, num superprojeto, com parceria da NET. Todos os meses ele estará por aqui, fazendo shows de poprock, sempre pincelados com a sua criatividade absoluta, misturando sertanejo, italiano, espanhol. Enfim, um show imperdível. Eu assino a produção, vou contando por aqui, e vou esperar vocês, por lá. Vai ser lindo!


Artista completo. Show imperdível. Marcelo Rakar, arrasa!​

Carinho demais... 

Ai, ai, adoro o feed back dos meus amigos-leitores. Falei na coluna de ontem, que ando com muita saudade de falar aqui das delícias escritas por Cora Coralina, e que queria falar até cansar. Vários amigos me disseram:
"Fala Ana, eu curto tudo que você curte. E falaram ainda: "Fala, não vai cansar e nem vai ficar chato". Como vocês são lindos, gratidão me define, absolutamente. E agora, me aguentem, hehehe. Ela, de novo:

Aninha e Suas Pedras
Não te deixes destruir...
Ajuntando novas pedras
e construindo novos poemas.
Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.
Faz de tua vida mesquinha
um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir.
Esta fonte é para uso de todos os sedentos.
Toma a tua parte.
Vem a estas páginas
e não entraves seu uso
aos que têm sede.
Cora Coralina

...muito lindo, amo muito! Boa quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet