Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

nesta quarta

CVC promove treinamento de vendas para Orlando e Kissimme para agentes de viagens

Foto: Reprodução / Ilustração

Universal Orlando

Universal Orlando

Acontece na noite desta quarta-feira (12) um treinamento para as forças de vendas da CVC em Mato Grosso. Com o tema “Orlando / Kissimme”, o encontro é voltado para agentes de viagens tanto da CVC quanto de agências multimarcas.



Leia também:
CVC reinaugura agência com novo layout e espaço mais aconchegante para o cliente

De acordo com o executivo master da CVC em Mato Grosso, Juliano Gutierrez, o encontro vai trazer os especialistas Pedro, da Universal , Martin, da Sea World Parks & Entertainment e Ana Flávia, da Experience Kissime Florida. Além disso, haverá a presença da especialista em Flórida da CVC São Paulo, Fernanda Paranhos.

“O evento é para uma média de 120 pessoas, e esperamos que participem pelo menos 60 agências de viagens”, afirma Juliano. Atualmente, a CVC possui 8 agências só em Cuiabá e Várzea Grande.

Em Mato Grosso o total de agências CVC é de 23, sendo que no interior ela está em Sinop, Nova Mutum, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Primavera do Leste, Sorriso, Rondonópolis, Campo Verde, Alta Floresta e Barra do Garças.

“Neste encontro vamos passar informações sobre os destinos e instruções de como vendê-lo. Ele é apenas para agentes convidados”, explica Juliano. O evento acontece no restaurante Cozinha dos Fundos, na Avenida Cândido Mariano, região central da cidade, a partir das 19h. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet