Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Família linda que eu adoro, mulheres fortes e guerreiras! Varios assuntos!

Família linda que eu adoro, mulheres fortes e guerreiras! Varios assuntos!
Regina Kaizer amiga querida, com suas filhas Juliana e Adriana, acima. Conheço-as desde meninas, sempre lindas, bem nascidas e bem criadas, e hoje, mães, e mulheres fortes. Família linda, sou fã!

McDiaFeliz: Adquira seu tíquete e camiseta e ajude a pediatria do Hospital de Câncer
 
Já foi dada a largada para a 6ª edição do McDia Feliz em prol a Pediatria do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Estão sendo comercializadas camisetas no valor de R$ 25,00 com o tema Toda criança tem um mundo de histórias para contar, eu escrevi um capítulo mais feliz. Além das camisetas, estão sendo vendidos tíquetes de Big Mac no valor de R$ 15,50.
 
A campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, acontecerá no dia 26 de agosto. Graças ao recurso arrecadado com a venda de camisetas e tíquetes, foi construído e é mantido o Espaço da Família, está em construção a UTI Pediátrica, e em processo de aquisição de equipamentos para UTI e demais auxílios ao setor de Pediatria.
 
Para adquirir os tíquetes e camisetas, basta ir até o Hospital de Câncer. Acima de 10 itens a Instituição entrega. Para as empresas interessadas em patrocinar camisetas, adquirir tíquetes ou disponibilizar pontos de venda, ligue para 3648-7540 ou 7552. Vamos ajudar!

Feijoada de Inverno/Enjoy
 
Neste sábado acontece o maior evento do Centro Oeste, a 24ª edição da Feijoada de Inverno –Enjoy, por lá rolará muita   musicalidade e gente bonita. A Pousada Penhasco terá uma megaestrutura para receber os clientes badalados ao som da Banda Jota Quest, Sambô, a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, os Djs Camila Peixoto e Jakko. Imperdível! Eu vou! Vamos?

 
Os produtores, os alunos Univag, tudo junto e misturado, pessoas competentes juntas, o resultado é sempre uma certeza de sucesso!​

Série de TV Pantanal e outros Bichos terá participação de alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Univag

 ‘Pé de Garrafa’, ‘Mãe do Morro’ e ‘Porca dos sete leitões’ são algumas das histórias que irão fazer parte da série de TV ‘O Pantanal e Outros Bichos’, dirigida por Amauri Tangará. A série de 26 capítulos conta a história de dois irmãos, João e Isis, que vão passar as férias na fazendo do avô no Pantanal. Conectadas o tempo todo à internet, as crianças chamam a atenção dos avós, que decidem ajudá-los a conhecer o Pantanal e a magia de suas lendas e bichos. A série, recém-premiada pelo Fundo Setorial do Audiovisual (FSA/BRDE /ANCINE), será veiculada em todas as TVs públicas do Brasil a partir de janeiro de 2018. Entrosamento com a sociedade e com tudo que nela aconteça, uma das diferenças em ser Univag!

Agenda do governador Pedro Taques para hoje - 13 de julho - Sempre positiva!

O governador Pedro Taques abre o encontro dos diretores dos Procons do Centro-Oeste. Às 11h, o governador e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon fazem a entrega de condicionadores de ar na Escola Hélio Palma, no bairro Planalto, em Cuiabá. Neste dia, a Setas estará na comunidade ofertando serviços à população.

No período da tarde, o governador recebe o deputado estadual, Sebastião Rezende e o presidente da Assembleia de Deus de Rondonópolis e Região, pastor Genésio da Silva. Em seguida, Taques recebe o prefeito de Nobres e o deputado José Domingos Fraga. Depois o governador debate a estrutura da Jucemat com os presidentes da Acir, Sescon, Facmat, CRC e CDL.

Às 19h, o governador dá posse a Carlos Avalone como secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, que assume a vaga deixada por Ricardo Tomczyk.

Cultura? Conto também: Semana da literatura no café-bar Metade Cheio

O café-bar Metade Cheio recebe esta semana uma programação permeada de eventos literários. O local, que também é uma loja-galeria e um ateliê colaborativo, fica localizado no centro de Cuiabá.  Durante a semana, serão realizados conversas, encontros e mesas redondas com o tema literatura. Confira abaixo a programação:
Processo criativo na ficção

Na quinta-feira (13), às 19h, a escritora Stéfanie Medeiros irá realizar uma conversa sobre o processo criativo em obras de ficção. Buscando exemplos na literatura internacional e brasileira, Medeiros irá abordar questões sobre como se dá o processo criativo e quais os diferentes tipos de abordagem que um escritor pode ter frente ao desafio de escrever um projeto literário.

Stéfanie Medeiros é escritora e atualmente faz mestrado em Escrita Criativa na PUCRS. Publicou dois livros. Seu romance “O último verso”  venceu o Prêmio Mato Grosso de Literatura. Seu roteiro da série ficcional “Tem que ser agora” será produzido em 2017 pela Produtora Latitude. Cultura, ah! A cultura, muda as pessoas de lugar... 


Fayruze Fares, da assessoria jurídica do Grupo Pax Nacional, junto ao defensor público Rogério Borges, e a diretoria da empresa, em dia de palestra . Empresa que reaprende sempre, só cresce!​

Pura verdade... 

"Fluir com a vida quer dizer aceitação: deixar chegar o que vem e deixar ir o que se vai."
Sri Mahara

Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet