Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja programação

Coloiado comemora um ano com desfile de moda, exposição de artesanato e show para crianças

Foto: Reprodução / Ilustração

Coloiado comemora um ano com desfile de moda, exposição de artesanato e show para crianças
O primeiro Food Park de Cuiabá, ‘Coloiado’, completa um ano de existência nessa semana, e para comemorar criou uma programação especial, que tem de desfile de moda a exposição de artesanato, além de shows para as crianças.

Leia também:
Coloiado promove matinês dentro do parque de diversões no domingo e terça de carnaval

Criado pelos sócios Rafael Herane, Caio Chaves e Guilherme Guimarães, o Coloiado chegou a Cuiabá inspirado em outros food parks já existentes em grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro, e abriu as portas no dia 14 de julho de 2016.

“São doze meses de muito trabalho, dedicação, e principalmente de muita realização. Olhar hoje para o Coloiado, sempre repleto de gente com sorriso no rosto, é sem dúvidas a realização de um sonho que começamos há um ano”, comemoram os proprietários.

A festa de aniversário começou na última terça-feira (11), com chope em dobro a noite toda. Nesta quinta também tem chope em dobro e, além disso, um desfile de moda infantil ‘pais e filhos’, assinado pela loja D Fernandes. Na sexta (14) e no sábado (15), o Food Park terá uma exposição de artesanatos, e no domingo (16) a programação fecha com shows de princesas e super heróis para as crianças.

O Coloiado fica no Córrego do Barbado, número 514, no Jardim Kennedy. São mais de vinte e cinco tipos de operações gastronômicas, além de um bar com três ambientes, sendo um com música ao vivo, e estacionamento interno privativo. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet