Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

10 pasteis

Maior franquia de pasteis do Brasil chega a MT com 27 opções de recheio, massa e preparo diferenciado

Foto: Da Assessoria

Pastel de chocolate com nozes

Pastel de chocolate com nozes

A maior franquia de pasteis do Brasil, a ’10 Pasteis’ chegou a Mato Grosso no último final de semana. No sábado (8), uma unidade da loja foi aberta em Rondonópolis (219km de Cuiabá), na Avenida Lions Internacional, uma das principais da cidade.

Leia também:
Padaria drive thru abre segunda unidade em Mato Grosso oferecendo conforto para comprar pão

Com 27 opções de recheios doces e salgados, os pasteis da franquia são vendidos em diferentes tamanhos (mini, pequeno, médio, grande e super), tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate), e modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura).

Além deste carro-chefe, o estabelecimento oferece, ainda, pratos prontos, quatro tipos de saladas, panquecas, combos e porções, como batata frita com bacon, carne ou calabresacom mandioca frita e frango à passarinho.

A unidade de Rondonópolis foi aberta pelos sócios Diego e Daniel Weiss, que investiram R$ 450 mil no espaço. "Será uma estrutura aconchegante e preparada para receber até 110 pessoas de domingo a domingo. Além disso, será um dos únicos estabelecimentos com esse produto na região. Por isso, temos certeza que os mato-grossenses que amam pastel terão uma excelente opção a partir de agora", destaca o gerente de expansão da 10 Pastéis, Lucas Figueredo.

Para o executivo Marcos Nagano, diretor-geral da marca, a nova loja é um importante passo da 10 Pastéis em seu plano de expansão nacional. "Nosso plano é alcançar 60 unidades abertas até o final de 2018. Por isso, iniciar uma operação inédita no estado de Mato Grosso é um indício de que estamos no caminho certo".

De acordo com a assessoria, a 10 pasteis de Rondonópolis funcionará de segunda a quinta, das 15h às 23h, e de sexta a domingo, das 16h às 24h. O local ainda possui espaço kids e contará com música ao vivo. “Um ponto que também iremos explorar é nosso happy hour (dois chopes +1/2 porção de Pastel Jr. de Queijo por R$ 21,50), visto pelo horário diferenciado de funcionamento da loja e por estarmos localizados em uma avenida com outros bares e restaurantes que funcionam nesse mesmo estilo", ressalta Lucas.
 
Serviço

10 Pastéis – Rondonópolis
Endereço: Avenida Lions internacional, 995 - Vila aurora I, Rondonópolis – MT
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 15h às 23h e de sexta a domingo, das 16h às 24h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet