Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Feijoada de Inverno é amanhã, gente descolada e de bem com a vida estará por lá. Vamos?

Foto: Anamaria Bianchini

Feijoada de Inverno é amanhã, gente descolada e de bem com a vida estará por lá. Vamos?
A maior e melhor Feijoada do Centro Oeste, acontece amanhã na Pousada Penhasco. Fernando Baracat e seu staff, promoverá a maior edição de todas as 24. J.Quest a melhor banda do Brasil. Vai ser lindo.   Vamos?

"Duetos” de Laura Pompeo e Victor Pinheiro é destaque na Casa do Parque

A música popular brasileira, jazz, com uma pitada de Chill Out enaltece a segunda semana de julho da Casa do Parque. O destaque fica por conta da apresentação “Duetos” de Laura Pompeo e Victor Pinheiro.  A dupla recentemente preparou um show para o Dia dos Namorados e devido o sucesso merece repeteco. Neste sábado (15.07) o due canta clássico como "Tous les visages de l´aumor", "Besame mucho", "Chovendo na roseira", "Summertime" e "Quizás, quizás, quizás", entre muitos outros. Eles tem muito talento. Super programa para este sábado #icaadica!


Participe do Arraiá Solidário

Ajude a AACCMT a cuidar cada vez melhor das crianças e adolescentes com câncer e venha participar do Arraía Solidário no dia 11 de agosto, às 19 horas. Muita alegria acompanhada das comidinhas típicas juninas. Barraquinhas de doces, espetinho, milho, comida típica e barracas de pescaria. E tem mais: quadrilha e shows regionais com Cleber Leite, Roberto Lucialdo,Coytote Show,Banda Scort Som,Denner e Douglas e Jonathan e Adam. Venha para folia com a AACCMT e participe comprando os ingressos a R$10,00. Pontos de venda:AACCMT(Rua do Cajú, 329 – bairro Alvorada) e Casa de Festas.

Cuide se Bem 

A linha Cuide-se Bem do Boticário incentiva as mulheres a reservarem um tempo para cuidar de si. Agora, para facilitar ainda mais esse cuidado e hidratação a qualquer hora, O Boticário apresenta a família Cuide-se Bem Mini, com Álcool em Gel, Creme de Mãos e capinhas em silicones fofas, colecionáveis e “penduráveis”. Os produtos têm o tamanho ideal para carregar na bolsa ou espalhar por lugares estratégicos, como porta-luvas do carro, gaveta do escritório, criado-mudo ao lado da cama ou mochila da academia, para estar sempre à mão. Além disso, o cheirinho das fragrâncias de Morango e Leite, Caramelito, Rosa e Algodão, Leite e mel e Nuvem é prolongada em cada aplicação do produto. Já disponíveis nas lojas O Boticário. Adorei!

Qualidade, e delicadeza. O Botícário arrasa. Que graça!


Alunos do Cena Onze apresentam Manoel Criança de Barros, amanhã, sábado

A Cia de Teatro Cena Onze encerra mais uma de suas oficinas de artes cênicas com a realização do espetáculo "Manoel Criança de Barros", no dia 15 de julho (sábado), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá (CTC). Ao todo, são cerca de 90 alunos, entre crianças e adultos,  que irão retratar a vida do poeta brasileiro Manoel de Barros. A peça é resultado de uma pesquisa coletiva feita pelos professores, alunos e diretores do curso.

A entrada para a peça será a doação de dois litros de leite longa vida, que devem trocados antecipadamente pelo ingresso na bilheteria do teatro, das 14h às 18h. Todo leite arrecadado será destinado à Casa da Criança Cuiabana, Nosso Lar e Santa Casa de Cuiabá.

Zonnzo Convida: Urban cool: mistura de referências compõem estilo de personalidade

Foi-se a época em que ostentar a etiqueta de determinada marca era sinônimo de estilo. Hoje, a moda transcende as passarelas, ocupam as ruas e até mesmo a internet.

Proprietária de uma multimarcas na capital cuiabana, Kátia Soares, apaixonada por cultura pop, cinemas, artes e música viu ali a oportunidade em abraçar diferentes tribos com propósito em comum: liberdade para vestir atitude
Menos status, mais atitude!

Novidade para quem curte estilo alternativo na hora de se vestir, a Zonnzo está de cara e endereço novo. A loja, conhecida já pela clientela vanguarda, reabre as portas com mais estilo e atitude. Repaginada, a loja aposta em marcas criativas, sustentáveis e veganas com produtos para vestir bom humor com atitude da cabeça aos pés.
... um show de loja, no Goiabeiras Shopping. Apaixonada, define!

Nota Feijoada de Inverno

Comunicamos a todos os nossos clientes, parceiros e amigos que o Espaço Feijoada de Inverno, no Goiabeiras shopping encerra suas atividades nesta sexta-feira as 22 horas. Caso não consiga realizar a troca de camisetas em nosso espaço no shopping ou deseja adquirir os convites, estaremos realizando esses serviços na recepção do Evento na Pousada Penhasco em Chapada dos Guimarães.
Informamos também que estaremos vendendo o passaporte para o domingo no de R$ 60 que dá direito a almoço, Day Use na pousada, atrações e almoço. 
... Cuiabá parada para a Feijoada, não tem outro assunto na sociedade. Parabéns Fernando Baracat, você é o cara! Eu vou. Vamos?


Cor mais linda, cara de final de semana. Unhas mais bem feitas nesta cidade, só no Studio278! Qualidade, define!

Fechando a semana com poesia ... 

"Quando abro a cada manhã 
a janela do meu quarto, 
é como se abrisse o mesmo livro 
numa página nova..."
Mário Quintana
... boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet