Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

programação

Projeto "Arte na Orla" homenageia o Dia Mundial do Motociclista

Projeto
O projeto “Arte na Orla” irá promover no domingo 16, a partir das 10h, um evento motociclístico para homenagear o Dia do Motociclista. A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo tem realizado ações no local para ampliar a visitação local.  As informações são da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Leia Mais:
Final de semana tem Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Feijoada de Inverno e mais

De acordo com assessoria da Prefeitura de Cuiabá, a iniciativa prevê  tornar a Orla do Porto cada vez mais atrativa para o lazer da população cuiabana, a Prefeitura de Cuiabá não tem medido esforços para fomentar eventos no local que, desta vez, abre espaço para um grande espetáculo de moto com performances radicais.

“O projeto Arte na Orla é dedicado ao lazer e entretenimento das famílias cuiabanas. Queremos promover no local as atrações das mais diversificadas, sempre com o intuito de colocá-lo em destaque, lembrando as pessoas que vivem em Cuiabá ou mesmo aos turistas que eles terão um espaço de referência em eventos, prestigiando também nossa cultura e nossas tradições”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Francisco Vuolo.  

Nesta edição, o publico vai poder contar com muito entretenimento e diversão com o encontro de Motos Clubes. Centenas de motociclista estarão na Orla expondo suas máquinas, além da tradicional feira de artesanatos na Vila Cuiabana.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet