Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Jogo

Treinadores de Pokémon Go ao redor do mundo se unem em busca do Primeiro Pokémon Lendário no jogo

Foto: Divulgação

Treinadores de Pokémon Go ao redor do mundo se unem em busca do Primeiro Pokémon Lendário no jogo
Treinadores de Pokémon Go de todo o mundo, uni-vos. Acontece no próximo sábado (22), o Pokémon Go Fest, um desafio mundial onde treinadores de todo o mundo poderão contribuir para atingir certos objetivos, uma das expectativas é que surgirá o primeiro Pokémon Lendário no jogo. Aqui em Cuiabá, o grupo do facebook, Pokémon GO Cuiabá, aproveita a data para fazer o primeiro encontro oficial do grupo.

Leia também:
Relacionamentos Virtuais: jovem conhece namorado no Tinder e leva faca no primeiro encontro em Cuiabá

O evento principal ocorre na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Mas para que aconteça, precisa da ajuda de todo o mundo, capturando o máximo de pokémons ajudará a destravar diversos desafios que irá gerar  recompensas globalmente. Para auxiliar no evento, os cuiabanos resolveram fazer sua parte para prolongar o evento por mais tempo, e aumentar as chances de conseguir as recompensas.

O ponto de encontro é a UFMT em Cuiabá, lugar com maior concentração de pokestops, ginásios e spawn de Mato Grosso. O evento começa ao meio dia, e os organizadores recomendam que os participantes cheguem cedo, para não atrapalhar o início da caçada pokémon. Outra recomendação é que levem os carregadores do celular e power banks (carregadores portáteis), porque o jogo consome muita bateria dos celulares quando rodado.

Serviço

Pokémon Go Fest - Cuiabá
Data: 22 de julho
Local: UFMT Cuiabá
Horário: a partir das 12h (meio dia)
Mais Informações: Pokémon Go Cuiabá 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet