Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Tecnologia

Treinadores de Pokémon Go ao redor do mundo se unem em busca do Primeiro Pokémon Lendário no jogo

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

16 Jul 2017 - 16:22

Foto: Divulgação

Treinadores de Pokémon Go ao redor do mundo se unem em busca do Primeiro Pokémon Lendário no jogo
Treinadores de Pokémon Go de todo o mundo, uni-vos. Acontece no próximo sábado (22), o Pokémon Go Fest, um desafio mundial onde treinadores de todo o mundo poderão contribuir para atingir certos objetivos, uma das expectativas é que surgirá o primeiro Pokémon Lendário no jogo. Aqui em Cuiabá, o grupo do facebook, Pokémon GO Cuiabá, aproveita a data para fazer o primeiro encontro oficial do grupo.

Leia também:
Relacionamentos Virtuais: jovem conhece namorado no Tinder e leva faca no primeiro encontro em Cuiabá

O evento principal ocorre na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Mas para que aconteça, precisa da ajuda de todo o mundo, capturando o máximo de pokémons ajudará a destravar diversos desafios que irá gerar  recompensas globalmente. Para auxiliar no evento, os cuiabanos resolveram fazer sua parte para prolongar o evento por mais tempo, e aumentar as chances de conseguir as recompensas.

O ponto de encontro é a UFMT em Cuiabá, lugar com maior concentração de pokestops, ginásios e spawn de Mato Grosso. O evento começa ao meio dia, e os organizadores recomendam que os participantes cheguem cedo, para não atrapalhar o início da caçada pokémon. Outra recomendação é que levem os carregadores do celular e power banks (carregadores portáteis), porque o jogo consome muita bateria dos celulares quando rodado.

Serviço

Pokémon Go Fest - Cuiabá
Data: 22 de julho
Local: UFMT Cuiabá
Horário: a partir das 12h (meio dia)
Mais Informações: Pokémon Go Cuiabá 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nicollas Falca Torquato
    22 Jul 2017 às 10:53

    Em que lugar da UFMT será ?

Sitevip Internet