Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​​Feijoada de Inverno foi um arraso! Tem vários assuntos na coluna!

​​Feijoada de Inverno foi um arraso! Tem vários assuntos na coluna!
A 1a Dama Marcia Pinheiro, sempre linda, prestigiando o amigo Fernando Baracat no sábado passado, na 24a Feijoada de Inverno, em Chapada, que foi um sucesso estrondoso! Adoro os dois!

Taques pede celeridade em liberação de voo entre Cuiabá e Santa Cruz

Em nova visita oficial ao Departamento de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o governador Pedro Taques voltou a tratar dos dois temas essenciais para a integração de Mato Grosso com o oeste da América do Sul. Em reunião com o ministro de Obras Públicas e Serviços de Habitação, Milton Claros, o governador pediu celeridade na liberação do voo entre Cuiabá e Santa Cruz de la Sierra e voltou a destacar a importância da pavimentação do trecho entre San Matias e San Ignácio, 315 quilômetros que dificultam a integração de Mato Grosso com Bolívia.

Na reunião com o ministro, o governador destacou que a visita é motivo de muita ansiedade porque Mato Grosso está próximo à Bolívia e, ao mesmo tempo, longe por conta da dificuldades na integração. Taques ressaltou ainda que o Governo de Mato Grosso tem o compromisso de buscar uma ligação forte com o oeste da América do Sul.

... palmas!

Madero sempre carinhoso

Uma graça o convite da equipe Madero para comemorar por lá o Dia do Ammigo - que é na quinta, dia 20. Entre segunda e quarta, convidou a imprensa, influenciadores, bloggers para ir até lá curtir com um amigo. A Icone Press by Paola Carlini e Larissa Klein arrasa! Supertks! Vou lá! #madero #vempromadero #maderolovers


Marlei Nina, minha amiga amada da vida inteira, cada dia mais linda de viver, curtindo também a Feijo! Adorei a cia!​

Sindicato Rural promove “Expoagro Solidária” e arrecada cerca de 6,5 toneladas de alimentos

Na terça-feira (11 de julho), os portões da Expoagro foram abertos, mas houve a convocação para que a população levasse um quilo de alimento não-perecível. O resultado disso foi a arrecadação de 6,5 toneladas de alimentos que serão entregues para o Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCanMT), Abrigo Bom Jesus e Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

Tal movimento solidário também foi abraçado pelo pastor Claudio Duarte e pelo padre Bruno – que abriram mão de seus cachês. Parte da bilheteria da apresentação do pastor Claudio Duarte será revertida para trabalhos de mobilização de filantropia de igrejas cristãs evangélicas. Enquanto que, no dia 16 de julho, parte da portaria do show do padre Bruno será entregue para as ações sociais promovidas pela Canção Nova.

Diante da iniciativa, Dom Mílton, arcebispo da arquidiocese de Cuiabá, esteve no Parque de Exposições para conhecer o projeto Expoagro Solidária e abençoar o evento.

...superbacana! Adorei!

McDonald’s lança Casquinha de Doce de Leite no Brasil

Atento às demandas dos consumidores, o McDonald’s lança no dia 26 de julho a tão desejada casquinha de Doce de Leite. A novidade ficará por tempo limitado no cardápio McDonald’s e poderá ser encontrada nos restaurantes da rede em todo o país, exceto algumas unidades*. Este sabor já é vendido na Argentina e no Uruguai e, agora, deve aguçar também o paladar brasileiro. E tem mais! Os consumidores poderão escolher se preferem fazer uma casquinha sabor mix de doce de leite, ou mista com mix de doce de leite e de baunilha. Af! Já quero!

A Casa da Mãe Joana precisa de ajuda

Nadeska Calmon recebe hoje as 17h, com um chá solidário,  a 1a dama de Cuiabá Marcia Pinheiro e demais pessoas engajadas na reforma do lugar, para explicar o projeto e pedir que todos espalhem entre os amigos o pedido de ajuda. A reforma é urgente depois da destruição da rede elétrica depois de um incêncio. Depois da reforma começaremos a arrecadação de alimentos. Enfim, eles precisam de tudo ... 


Todo dia é dia pizza mara no Dom Sebastião. Pizza de rúcula e tomate seco. Vem ser feliz no Dom Sebastião! Delivery: 3321-0007​

Coisa linda 

Eu gosto de delicadeza. Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar...”
Manuel Bandeira

...eu também! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet