Olhar Conceito

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Turismo

Concurso Cultural dá diária no Chateau Camalote e almoço no Atmã para quem postar a melhor foto de Chapada

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Jul 2017 - 11:34

Foto: Olhar Conceito

Chateau Camalote

Chateau Camalote

Comemorar o aniversário de Chapada dos Guimarães no friozinho e em uma das pousadas mais charmosas da cidade: este é o presente que o apaixonado por Chapada, que postar a foto mais bonita e curtida no Instagram, vai ganhar da Ginco Urbanismo.

Leia também:
Caetano Veloso e Milton Nascimento são atrações confirmadas no Festival de Inverno de Chapada; veja lista

O concurso cultural "Como é bom viver Chapada dos Guimarães", realizado pela empresa, foi criado para comemorar o aniversário do município, que acontece no mês de julho.

A Ginco vai escolher as cinco melhores fotos que forem postadas com as hashtags #FloraisChapada e #NiverChapada até a próxima quarta-feira (19), e publicar no Instagram da empresa no dia 20, quinta-feira. Depois disso, a foto que for mais curtida em uma semana (até o dia 27) vai ganhar uma diária no Chateau Camalote e um almoço no Atmã Restaurante.
 
Para Lauristela Guimarães, proprietária do Chateau, essa é uma forma de divulgar os atrativos da cidade. “Para nós, como empreendedores de Chapada, é de fundamental importância, e a gente está fazendo essa parceria exatamente pra dar bastante visibilidade”, comentou.

As fotos devem ser postadas até o dia 19 de julho, quarta-feira, com as hashtags #FloraisChapada e #NiverChapada. Além disso, para participar do concurso é preciso seguir o Instagram da Ginco (AQUI), marcar três amigos no post oficial (AQUI) e deixar o perfil de modo público.
 
De acordo com a assessoria, as cinco fotos selecionadas para participar do concurso serão anunciadas no dia 20/07/2017 e a foto vencedora será anunciada no dia 28/07/17, no Instagram da Ginco. As imagens devem ser autorais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet