Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Solidariedade! Vamos ajudar a Casa da Mãe Joana! Grupo Studio278, sempre produções perfeitas!

Solidariedade! Vamos ajudar a Casa da Mãe Joana!  Grupo Studio278, sempre produções perfeitas!
Ontem, mesmo com frio, a solidariedade falou mais alto, e fomos até A Casa da Mãe Joana, para saber das necessidades dos irmãos soropositivos que têm lá, a sua única casa. A 1a Dama abraçou mais este projeto, capitaneado pela advogada Nadeska Calmon. Izabel Coutinho, empresária, dona do site Olhar Direto, e a minha pessoa, completam esta foto, repleta de amor. Vou contando como ajudar... 

Zaad Mondo

Estar em constante movimento para viver novas experiências e se conectar com o mundo, é um dos desejos do homem moderno, elegante e bem-sucedido. Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina do Boticário, traz notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, resultando em um eau de parfum elegante e sofisticado. Para o lançamento de Zaad Mondo, O Boticário traz uma promoção especial para esse homem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante – com valor equivalente a R$ 200 mil. Corra até uma das lojas O Boticário para não perder essa incrível oportunidade.

Sucesso mundial, Alok recebe Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França

Considerado o brasileiro com mais audiência no mundo, Alok foi premiado mais uma vez neste fim de semana pelo hit ‘Hear Me Now’, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini. Sucesso absoluto por onde passa, o artista recebeu na Itália o Disco de Platina Duplo e, na França, o Disco de Ouro.

Na Itália, o reconhecimento é uma sequência do prêmio que ele já tinha recebido em sua mais recente visita a Europa pelos 300 milhões de fluxos da canção entre as plataformas digitais. Na França, a responsável é Scorpion Music, empresa que trabalha na indústria fonográfica do país e membro internacional da Federação Internacional da Indústria Fonográfica – IFPI. Que espetácooolooo !!! 


Noiva linda, Camilla Magalhães, produzida com toda competência e carinho da super equipe Studio278SPA. Por lá, existe uma estrutura bacana e confortável para o dia maior de toda mulher. Agende: 3623-5587 

NET e CLARO liberam canais infantis 

Mês de julho, férias escolares e criançada em casa. Brincadeiras, passeios e o melhor da programação infantil da TV por assinatura para entreter a turminha, 24 horas por dia. Para deixar este período ainda mais divertido a NET e Claro HDTV abrem o sinal de todos os canais infantis e ainda prepara sessões especiais no NOW.
 
Até o dia 24 de julho os clientes das operadoras poderão aproveitar os desenhos e séries dos canais Discovery Kids, Gloob, Disney Channel, Nickelodeon, Cartoon Network, Disney XD, Disney JR, Nick Jr., Boomerang, TV Rá Tim Bum, Tooncast, Baby Tv.

...bem bacana. NET é tudo de bom!

Pantanal Shopping tem atrações especiais para as férias de julho
 
Mundo das bolhinhas, cinema e corrida kids são opções para a criançada
 
As férias escolares chegaram e os shoppings são sempre boas opções de refúgio e diversão para a garotada. Pensando nisso o Pantanal Shopping está com uma programação especial que agrada desde os menorzinhos até os adolescentes.
 
Muita coisa top por lá. Parabéns à administração do Pantanal Shopping pela diversidade de opções! Adorei!

Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso

Empresários do varejo de calçados, vestuário e acessórios terão a oportunidade de conferir de perto as tendências da coleção primavera/verão 2017/18 e negociar diretamente com representantes das grandes marcas do mundo e renovar seu estoque na 4º edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda/MT). A expectativa da organização do evento é comercializar R$ 25 milhões com público estimado de 1500 pessoas nos três dias da feira que acontece de 27 a 29 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 09h às 20h.

A realização do evento é da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Asssorep/MT) que traz propostas de moda de mais de 200 marcas nacionais e internacionais como Raffer, Fegalli, Zebu, Nike, Montanne Distribuidora de Perfumes, Azaléia, Puma, Guess, Molecada Infantil, Rosa Café, Anabela, Hang Loose, Estilo Único, Cintos América, dentre outras.

A feira oferece aos lojistas de Mato Grosso e de outros Estados uma oportunidade para compras e atualização com as principais tendências de consumo.  Vale lembrar que para comprar é necessário ser lojistas e realizar cadastro gratuito no site da feira (www.femoda.com.br), mas o evento é aberto para visitação gratuita do público. 


Minha amiga querida, guerreira, Vivi Malouf faz niver hoje. Vai comemorar celebrando a vida como ela bem merece. Cercada das suas muitas amigas.  Parabéns amiga, vida longa e muita felicidade! Hiphiphurra!​

Pra pensar... 

"O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham."

Osho

...e como fala. Um dos meus objetivos na vida ... falar menos, silenciar, mais. Boa terça amigos. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet