Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

esta semana

Fernanda Brum, Ludimila Ferber e outros nomes estarão em congresso para mulheres em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Fernanda Brum, Ludimila Ferber e outros nomes estarão em congresso para mulheres em Cuiabá
Quatro grandes nomes da música gospel nacional estão confirmados na terceira edição do evento “Tudo Novo de Novo”, que acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho na Igreja Batista Nacional Peniel, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. As cantoras Gabriela Rocha e Ana Nóbrega e as pastoras Ludmila Ferber e Fernanda Brum são as principais atrações.

Leia também:
Academia de dança realiza espetáculo transformando os 'Salmos' em coreografias

De acordo com a assessoria, “Tudo Novo de Novo” é um evento de adoração, louvor, edificação e capacitação ministerial, voltado para o público feminino. Neste ano, o tema é “O fluir das águas”.

“O objetivo principal do evento é transformar “mulheres cristãs” em um poderoso exército do Senhor a fim de que o reino de Deus possa avançar em poder, unidade, graça e conhecimento”, explica a organização.

Os ingressos para o encontro estão à venda por R$130 (segundo lote), e a expectativa é que participem pelo menos cinco mil pessoas nos três dias de evento.

Os pontos de venda são: Moda Brasil nos Shoppings Pantanal, 3 Américas e Várzea Grande, Saron Modas, Estação do Café ou na própria Igreja, no bairro Morada do Ouro 2, Em frente ao Sesi Park e atrás da Marinha.



Serviço

3º Congresso ‘Tudo Novo de Novo’

Data: De sexta (21) a domingo (23)

Local: Igreja Batista Nacional Peniel - Rua Doutora Celestina Botelho, Quadra 1, Lote 3, em frente ao Sesi Park e atrás da Marinha do Brasil. Bairro Morada do Ouro II.

Mais Informações: 3641-2424

Realização: Igreja Batista Nacional Peniel
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet