Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dias melhores, pra sempre! Amigas, pra sempre! Coluna sempre atual, no ar!

Dias melhores, pra sempre! Amigas, pra sempre! Coluna sempre atual, no ar!
No sábado passado, num dia feliz, muito feliz, com amigas da vida inteira, em que a anfitriã recebeu de Curitiba a amiga Ziza Zandonai com uma peixada de parar. Todas fomos lá curtir essa amiga tão querida ... A partir da esquerda, a homenageada, Ziza, a anfitriã, Denise Dalcanale, Lorian Bouret, Ana Paula Rondon, Luciana Gamballi e Ana Luisa Felipin.  Dia lindo! Vida linda!


Gostei de saber: Reciclados
 
Grandes eventos requerem um amplo planejamento e atenção aos mínimos detalhes. Uma das maiores preocupações deve ser o que fazer com a quantidade de lixo gerado. Isto, para que não cause problemas de impacto ambiental. Pensando assim, a organização da 53ª Expoagro firmou parceria com o programa de coleta seletiva da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que junto à Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Mato Grosso (Coopermar), arrecadaram mais de 2 toneladas de resíduos no local.

Rude 

Um line-up 100% feminino é o que promete o evento RUDE, nesta sexta-feira (21.07), no Malcom Club. Para encantar a noite com o poder da música, Vivi Seixas (RJ) e Bruna Moura (MS) comandam esta grande estreia na casa. O warm up ficará por conta de Babi J e Say Ventura. Let’s Club! Eu vou!

Ele, o mestre, o maior pensador da atualidade por aqui. Imperdível. Vamos?

Gostei de saber, também: Masterh Gente encontro de profissionais de gestão de pessoas e liderança acontece em Cuiabá

Cuiabá recebera um encontro de profissionais renomados com experiências nacionais e internacionais em gestão de pessoas e liderança, o Masterh Gente 2017. O evento acontecerá no dia 15 de setembro, das 8h às 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal e contará com nomes como: o professor da Unicamp, escritor e historiador, Leandro Karnal, a presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o escritor e consultor de carreira, Sidnei Oliveira, o gestor empresarial e professor, Waldez Ludwig, o professor da Fundação Dom Cabral, Dalton Sardenberg e o engenheiro agrônomo e caçador de talentos do agronegócios, Eduardo Estrada Whipple. O Masterh Gente, que é uma realização da Moretti Coelho Eventos, é voltado para gestores e lideranças de todos os setores da economia pública e privada, profissionais de gestão de pessoas, executivos, administradores, empresários e consultores. O encontro prevê a presença de 800 pessoas, que também terão acesso ao espaço de relacionamento e exposição de produtos e serviços. Para mais informações no telefone: (65) 3321-5454 ou no site: www.moretticoelho.com.br.

Dia de saudade... 

Hoje faz 1 ano que meu amigo, colega de profissão, amado, Lélio Duarte se foi. Penso nele todos os dias, quando caminho no Parque Mãe Bonifácia, quando sinto saudades da sua voz me chamando de "Nanóviski". Sempre foi uma pessoa boa, um ser humano do bem, e como a gente ouve cada vez mais, Deus quer os bons ao seu lado. Isso me conforta. Mas a saudade, só aumenta. O colega Carlinhos Alves Correa, mandou celebrar uma missa na Catedral hoje as 18:30. estarei lá, com meu coração saudoso. Fique com Deus Lélinho, e cuida da gente, aí do céu. Amor, define!


Delícia de sobremesa ontem, no Madero, comemorando antecipadamente o dia do amigo, que é amanhã. Programe-se e convide seu melhor amigo para ir curtir por lá, amanhã, também #madero #vempromadero #maderolovers​

Verdade

"Nada queima como o frio."
George R. R. Martin
(Game of Thrones)

...loucura! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet