Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Boas novas, todos os tipos de assuntos, juntos e misturados, por aqui!

​Boas novas, todos os tipos de assuntos, juntos e misturados, por aqui!
A cliente do top Luiz Gaiva, Julia Freire, com o cabelo super saudável depois de uma sessão de micromist - que faz uma superhidratação nos fios. Grupo Studio278, tudo de melhor! Marque seu horário em uma das duas unidades :  3623-5587  ou 3023-4978

Hospital de Câncer de MT realiza ação de prevenção do câncer de cabeça e pescoço

No dia 27 de julho o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) atenderá gratuitamente mil pessoas com suspeita de câncer de cabeça e pescoço. As senhas serão entregues a partir das 7 horas na recepção do Hospital. O objetivo da ação é mobilizar as pessoas para o Julho Verde, mês de conscientização do câncer de cabeça e pescoço, e que os casos suspeitos recebam encaminhamento direto para tratamento no HCanMT.

O foco da ação serão pessoas: Fumantes; Com nódulo no pescoço que não some; lesões na boca que não cicatrizam em até 15 dias; Aumento do volume de tireoide (conhecido como papo); Lesões de pele na região da face e pescoço que não cicatrizam; Rouquidão progressiva; Mancha branca na boca; Sensação de espinha de peixe na garganta. Excelente iniciativa! Mais informações: (65) 99804-8797.

Mato-grossense Diego Almeida expõe no Fotos de Gaveta em Florianópolis (SC)

O publicitário, fotógrafo e skater mato-grossense Diego Almeida será um dos participantes, pelo segundo ano, da Exposição “Fotos de Gaveta”, nos dias 22 e 23 de julho, em Florianópolis (SC). O evento, que chega à quinta edição, acontece durante a sexta etapa do Circuito Brasileiro de Bowl Amador 2017, o tradicional The Number One Of RTMF, e ele já confirmou a presença na abertura.

O “Fotos de Gaveta” é um projeto de exposição física e virtual cuja finalidade principal é estimular a cena da fotografia de skate, mostrando o que de melhor vem sendo feito na área e revelando novos talentos seja na fotografia ou na prática do skate.



...Mato Grosso em todos os lugares, porque aqui, gente competente, abunda!

Casa do Parque traz “Nós De Dois Cia Sinfônica” com Stanya Cavalcante e Tay Rodriguez

Os grandes sucessos de “samba rock” ganham destaque nesta semana de apresentações da Casa do Parque na voz da dupla do momento Stanya Cavalcante e Tay Rodriguez. A dupla se apresenta nesta sexta (21.07) com o show “Nós de Dois Cia Sinfônica”. 
 
A programação semanal da Casa não para por aí. Já no sábado (22.07) a voz poderosa de Larissa Padilha traz o ritmo pop e saudosista dos ícones da música nacional brasileira Cazuza e Cássia Eller. A apresentação da cantora promete deixar ninguém parado e incitam os visitantes do bistrô a soltarem a voz e curtirem o momento. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30. Tudo de bom! Casa do Parque, adoro!

Dia do Amigo tem chopp de presente no Madero

"Já pensou em aproveitar o Dia do Amigo com um chopinho gelado? No dia 20 de julho, Dia do Amigo, o Madero realiza uma ação pra lá de gostosa nas redes sociais: um post premiado que dá direito a um (01) chopp.  Neste dia, o Madero irá publicar um post premiado no seu Facebook e Instagram para celebrar a amizade. Quem for até um dos quase 100 restaurantes da rede para o almoço ou jantar, pedir um prato principal e apresentar o post que estará nas redes sociais, ganha na hora um chopp na caneca congelada. A promoção será válida apenas no dia 20 de julho de 2017." Carinho, puro! Parabéns equipe Madero!

Casamento do ano

Minha amiga querida toda vida, Andrea Cabral, vai se casar com Luis Paulo, dia 10 de setembro em Chapada. Ela que é decoradora, personal party, famosa e superdedicada com certeza vai fazer o seu melhor, para o seu grande dia. Gosto dela desde sempre, e sinto a sua felicidade, como se minha fosse. Viva os noivos! 

Em dia de lançamento badalado para a imprensa,  do novo layout da cerveja Crystal , a esquerda Thainara Cazelli, da comunicação interna da marca, e Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Crystal. Gente competente, sou fã!

Pra pensar...
 
Até hoje não diferencio os cogumelos venenosos dos sadios. Como descobrir o que mata sem morrer um pouco por vez?

Fabrício Carpinejar

...sábio! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet