Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

destaque nacional

'Divino Fogão' de Cuiabá é premiado como o melhor do Centro Oeste em evento de SP

Foto: Divulgação

'Divino Fogão' de Cuiabá é premiado como o melhor do Centro Oeste em evento de SP
No shopping Três Américas está a melhor unidade do restaurante Divino Fogão do Centro Oeste. Os restaurantes da franquia foram analisados segundo os seguintes parâmetros: melhor sabor, melhores notas de consultoria gastronômica, e qualidade nutricional.

Leia também:
Congresso de gastronomia em Cuiabá terá palestras com Bela Gil e Carole Crema; Dona Eulália será homenageada

O restaurante foi premiado na 15ª Prosa de Franqueados do Divino Fogão, que aconteceu em São Paulo, no final de junho. Quem recebeu o prêmio foi Victor Prado Silva, investidor e proprietário do restaurante. A unidade funciona há dois  anos e conta com 16 colaboradores em seu quadro.


Victor Prado e sua equipe de colaboradores.

Victor ressalta que o prêmio foi uma conquistado de forma conjunta. “Fico honrado em receber esse prêmio. Vários critérios foram levados em consideração, principalmente o padrão de sabor da comida, assim como as melhores notas de consultoria e nutrição. Essa conquista incrível para Cuiabá só foi possível pelo empenho e dedicação de todos os colaboradores”, diz.

Entre 2014 e 2017, o shopping Três Américas, onde fica o restaurante, teve cerca de 4,5 milhões de reais investidos na estrutura, que agora conta com  um novo design mais moderno e com cores mais vivas, além de espaços de descanso com sofás e poltronas para os clientes relaxarem e descansarem um pouco durante as compras.

“Apesar de toda a crise que o mercado enfrenta o Shopping Três Américas não mede esforços para continuar investindo em melhorias e em qualidade”, destaca Hamilton Carlos Delucci Júnior, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet