Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dicas de baladas pro findi! Gente que eu curto muito por aqui!

Dicas de baladas pro findi! Gente que eu curto muito por aqui!
Em dia de Feijoada de Inverno, badaladérrima, meu amigo querido Daniel Lacreta super in love com Bruna Siqueira. Casal lindo!
 
Governo lança Arena+ e Programa Ideação nesta sexta-feira

O governador Pedro Taques lança nesta sexta-feira (21.07) a iniciativa Arena+, voltada para o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação e o Programa de Pré-Aceleração de Negócios Criativos (Ideação). A cerimônia de lançamento será às 10h, no 3º piso da Arena Pantanal, com entrada pelo Portão 1.

O espaço tem como proposta aglutinar inúmeras ações de capacitação, consultorias, e suporte a empreendedores criativos e de inovação. Trata-se de mais uma ação do Estado de Mato Grosso no sentido de destacar o aspecto multiuso da Arena Pantanal, ao mesmo tempo em que fomenta as atividades empresariais através de novos modelos de negócio e geração de emprego e renda (novas formas de empregabilidade).

O espaço contempla um coworking, duas salas de reunião/treinamento, uma copa, banheiros e estacionamento. A ação foi viabilizada em uma parceria entre a Secretarias de Estados de Educação e Esporte e Lazer (Seduc), Desenvolvimento Econômico (Sedec), Cultura (SEC), Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec).

...tudo de bom!

Uruguayo Parrilla - it place total!

Sem dúvida alguma uma das melhores coisas que aconteceram nessa cidade nos útimos tempos foi a inauguração do Uruguayo. Por lá o atendimento é de primeiríssima qualidade, os garçons, maitres, sócios, estão sempre preocupados em fazer seu melhor e em saber o que vcoê está achando. Fora a comida e os drinks que são de parar. Meus best wishs por lá são o drink Poccito, com licor de lichia, a salada juliana ( que serve 4 pessoas; uow ! ), a salada caprese que é dos deuses. Nas carnes fica dificil definir a melhor, porque são todas perfeitas. E a sobremesa imperdível e implacável é a panqueca de dulce de leite - senhor! Por lá, é sempre bom reservar ... 2129-2660. Adoooroo!!!

Louis Branco na área

Meu amigo da vida inteira, o melhor maker do universo, e também o melhor e mais inteligente amigo Louis Branco está in hell city. Veio produzir uma noiva - amiga da sua família, de Maringá. Está ótimo, super centrado, focado na vida saudável e nas suas realizações pessoais. Um highlander, que admiro e que amo gigante. Feliz demais em tê-lo por aqui!


Desde sempre, e para sempre, amor, define!​

Inscrições abertas para a 1º corrida infantil no Pantanal Shopping

O Pantanal Shopping realiza no dia 30 de julho a 1º edição da corrida "Pan Kids", um circuito de corrida infantil voltado para os pequenos de 0 a 12 anos.  A prova indoor acontece no estacionamento do mall, às 17h. Para participar é preciso inscrever antecipadamente nas lojas PUC, Hering Kids e Tip Top localizadas no centro de compras e realizar o pagamento de R$ 45 para obter o kit da corrida que inclui sacochila, camisa, tatuagem do Pandog e squeeze, além disso, todos os atletas mirins vão ganhar medalha no final da competição. As inscrições estão sujeitas a disponibilidade de vagas. O kit deverá ser retirado nos dias 25 a 27/07 nas lojas Adidas e Milon mediante apresentação do comprovante de inscrição e identidade com foto.

Festa Rotina, na VOZZ - hoje!

Hoje tem festa boa dos meus amigos Fran Martins, Igor Noda e Fábio Serra, com DJs residentes das melhores baladas do país, Oscar & Patrão Royal - Elias Coca e Ricardo Pazos. Gente bacana e de bem com a vida vai ter muita por lá. Eu vou! Vamos?

Sábado tem Malcom - com Gabriella di Grecco

E amanhã - é dia de Malcom - que trará a filha dos meus amigos queridíssimos Karla Di Grecco e José da Costa Marques - Gabriella Di Grecco e banda. Por lá, sempre gente descolada, feliz e rockers, que eu adoro. Bom demais!


Paulo Vitor Leite, o céu é o limite para pessoas competentes! Sou fã!​

Dom Sebastião no Univag

"O chef Paulo Vitor Lara Leite, proprietário do Dom Sebastião, decidiu inovar mais uma vez. A partir de agosto, além do tradicional espaço no centro da cidade e dos outros dois funcionando em hoteis, ele passa a comandar um restaurante e pizzaria dentro do bloco D do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). A ideia é levar a qualidade de seus produtos de forma mais rápida e barata aos estudantes". Superboanova!

Tão difícil... 
viver é super difícil
o mais fundo
está sempre na superfície
Paulo Leminski

...muita verdade, que corta a carne, dói ... Boa sexta amigos-leitores. Bom final de semana. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet