Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social com amigos proativos na sociedade cuiabana, sempre aqui!

Coluna social com amigos proativos na sociedade cuiabana, sempre aqui!
Amigos queridos, Carine e Junior Leite. Batalhadores e competentes. Adoro tê-los sempre na coluna, e adoro ainda mais tê-los na minha vida. Lindos, por dentro e por fora, me amarro, sou fã!

Pra quem curte: VillaMix Festival anuncia edição no Rio de Janeiro

Considerado o maior festival de música brasileira, o VillaMix Festival, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela FM O Dia (principal festival de música que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro), e a produtora carioca Zerotrês (já conhecida por suas grandes realizações na cidade), confirma sua segunda edição na Cidade Maravilhosa.

Unindo forças num mesmo lugar, os shows formam a Maratona da Alegria VillaMix que acontecerá dia 19 de novembro, novamente no Parque Olímpico da Barra. Sempre contando com mega estrutura e line up de peso, o festival promete agitar o público carioca. “Estamos preparando muitas surpresas para essa segunda edição no Rio de Janeiro. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Vocês não podem perder, em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival. Um festival fantástco. Brasileiro quando quer, é o melhor do mundo!

Fica a dica para os poderosos de Hell City: Monte Carlo realiza show com Rogério Flausino e Toni Garrido

Joalheria reúne astros do pop para lançamento da coleção Rock in Rio
A Monte Carlo entrou de cabeça no clima do maior festival de música do mundo e lançou a linha Jolie Rock in Rio em sua loja do Shopping Eldorado com direito a show dos cantores Rogério Flausino e Toni Garrido. A dupla criou um repertório exclusivo misturando canções autorais de suas bandas animando as clientes convidadas em São Paulo. A apresentação celebrou o a chegada da coleção com nove charms em prata que trazem a atitude do rock, é a primeira vez em que a joalheria realiza um encontro musical em uma de suas lojas do Brasil. 

“A escolha dos cantores que já tocaram em outras edições do festival foi certeira, a apresentação marcou a chegada da Monte Carlo ao festival e o grande lançamento dos produtos licenciados”, afirma Fabrizio Galardi, Gerente de Marketing da joalheria. Isto é luxo, é vanguarda, o resto, desculpaê, é nada... 


Vamos parar com festinhas. Bora fazer show, ricos e poderosos, adoro!​

Serei jurada

Com muita honra, da  6ª edição da Gincana "O Melhor da Carne Suína Mato-Grossense", realizada pela Associação de Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac/MT), que acontece amanhã , 25,  às 18h no Espaço Gourmet da Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Cuiabá. Realmente, fiquei honrada, pois adoro comer bem, e adoro carne suína. Obrigada pelo convite e parabéns a todos os envolvidos. Ah! Preparem-se para passar vontade pelas  minhas redes sociais, pois vou postar prato a prato ... ahahaha!

Ótica Paris Vision no Pantanal Shopping

Amanhã, meus amigos queridos Marlene Sylveira e Eduardo Carvalho, inauguram este super empreendimento no Pantanal. Eles tem todas as melhores marcas mundiais de óculos de sol, e armações para óculos de grau,  e tem também, preços super bacanas. Adoro contar do sucesso das pessoas proativas desta sociedade cuiabana, como eles o são. Sucesso, amigos!

Festival de Inverno

Vai começar nesta sexta mesmo. É a 32a edição. E que louco, eu me lembro que fui na 1a. Vi Tetê Espindola, na piscina da cidade. O tempo passa, o tempo voa, e a gente continua por aqui e por lá, numa boa. Logo conto sobre as atrações. Vamos?


Vivi Malouf na terça passada quando fez sua bigparty de niver, com as animadoras Tia Hanna, e sua parceira - que têm feito festas apimentadas só para mulheres. Adorei a novidade. Viva a Vivi!

Pra pensar... 

"Quanto mais real você se torna, mais irreal o mundo se torna."
John Lennon

... é ... boa segunda, boa semana amigos-leitores. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet