Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente chique, educada, bem nascida e bem criada, eu curto! Acesse e entenda...

Gente chique, educada, bem nascida e bem criada, eu curto! Acesse e entenda...
Minha amiga querida Natacha Barbosa, designer de roupas e de jóias, sempre bem colocada. Chique. Fina. Como são as pessoas sofisticadas, como ela. Chama a atenção por onde passa. #ficaadica!

Indicados ao Emmy no NOW

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, conta com alguns dos principais indicados ao Emmy 2017. Os clientes das operadoras podem conferir quando, onde e quantas vezes quiser a filmes e séries que concorrem a um dos principais prêmios da TV.  

Em Programas de TV > Claro vídeo > Séries estão disponíveis três temporadas de Ray Donovan e seis temporadas de Modern Family. Com 111 indicações, todas as produções da HBO que disputam uma estatueta do Emmy 2017 estão disponíveis no NOW, para clientes assinantes dos canais. As temporadas completas de Veep, Westworld, Silicon Valley, Big Little Lies, The Night Of, The Leftovers e Girls, e os filmes A Vida Imortal de Henrietta Lacks e Mago de Mentiras podem ser vistos em Programas de TV > HBO. 

As séries Feud: Bette and Joan, Atlanta e Homeland também podem ser acessadas na plataforma de vídeo sob demanda, por assinantes dos canais Fox+ Premium, em Programas de TV > Fox+ Premium. Já no Nat Geo, é possível assistir a temporada completa de Genius, a vida de Einstein, em Programas de TV > Nat Geo. 

A série Catastrophe tem estreia exclusiva no dia 27 de julho, para os assinantes do canal GNT. As três temporadas estarão disponíveis na seção Programas de TV > GNT, na plataforma.  

O NOW também disponibiliza os alguns episódios e os filmes que concorrem ao prêmio na seção Especial Indicados Emmy 2017, que pode ser acessado pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV. 

... captaram? Adooro!!!

Moda andar pelada. Onde eu estava?

Gente onde eu estava quando estabeleceu-se a moda que andar pelada virou cool? Olha, tô passada. Em todos os níveis de festas, as mulheres estão andando peladas. As que podem ainda vá lá, mas meu, tá generealizado. Seja em feijoada, seja em casamento, seja no tal do chábar, até em festa junina - que este ano até cansei de ver tanta foto de "arraiá". Pode ser a moda que for, eu sempre vou achar cafona. Sempre vou achar que o menos é mais. Sempre vou achar que não precisa mostrar tudo para chamar a atenção, no meu vocabulário isso chama-se vulgaridade.Ok tem renda, que não cobre o microshort nem o megadecote, e as vezes a roupa é tão absolutamente justa que a gente vê a respiração da moça ...  Nem sexy é mais, porque é over. Ok, que há anos elas ensaiam essa moda, mas agora, estabeleceu-se definitivamente. Não sou melhor que ninguém para julgar, e nem estou julgando quem usa, estou apenas constatando. Tenho o direito em ter opinião, como todos temos. Acho triste, e só lamento ... 


Lugar lindo.  E ainda com as festas para lá programadas, vira o paraíso na terra... 

Para os chiques, Chillán:

Ponto de encontro de celebridades, Chillán é a aposta durante a temporada de inverno na América do Sul. Com resorts e pistas que atraem esquiadores, a cidade agora conta mais um motivo para visita: a badalação. Isso porque, de 1º a 6 de agosto, a agência de entretenimento paulistana Scheeeins, responsável por marcas de festas como Rio Sunset e o Reveillon Make a Wish, organizará festas exclusivas na região, em parceria com a Monreal Tours.

Na lista, um barbecue com o tradicional assado chileno, uma pool party nas piscinas naturalmente aquecidas do Gran Hotel Termas e as famosas festas de Après Skis que acontecem na própria montanha. Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, e que esse ano traz entre os headliners, o nova-iorquino Chris Malinkchak,  os californianos Classixx, os sul-africanos Goldfish, o espanhol indicado ao Grammy Latino, José Padilla, além do chileno Rodrigo Laffertt.

...chique, fino, requintado. O que se leva dessa vida, é a vida que se leva. E pra quem pode, be happy!

Nadeska faz niver!

Feliz aniversário para Nadeska Calmon, que recebe hoje os amigos mais chegados para o parabéns, em sua casa. Gosto dela. Pessoa batalhadora e focada. Desejo tudo de melhor nesta vida. Hiphiphurra!


Imperdível! Aproveitar a lua, cortar o cabelo com os superprofissionais, e ainda economizar! ​

Pra pensar

"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver."
Dom Helder Câmara

...ai que lindo! Obrigada Senhor, por me dar tantos motivos ... Boa terça, amigos-leitores. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet