Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social ativa, o que aconteceu ontem a noite, na capa da coluna de hoje! Muitos assuntos, acessem!

Coluna social ativa, o que aconteceu ontem a noite, na capa da coluna de hoje! Muitos assuntos, acessem!
De ontem a noite, eu, entre os chefs mais requisitados da cidade, entre formadores de opinião, convidados e imprensa, fazendo parte do juri do evento " Gincana O Melhor da Carne Suína em MT". O vencedor foi Anwar Vaz Curvo - o 1o a esquerda, entre os chefs - com o prato fantástico "Lascas de Joelho Suíno Ao Molho Aromatizado Com Ervas, Acompanhado de Mação ao Creme" . Parabéns à diretoria da ACRISMAT - Associação dos Criadores de Suínos de MT, ao SENAC - na pessoa de Ana Flavia Derze - que me convidou.  Superparabéns a todos os que participaram! Evento bacanérrimo, adorei! 

Justiça e Tecnologia 

A segunda-presidente da Amam, a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Clarice Claudino da Silva, que hoje é presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJMT, colocou à disposição dos advogados um novo canal de comunicação online. A magistrada passou a atender os advogados interessados em processos no Tribunal pelo Skype. Rumo ao futuro da Justiça!

Radio France e adolescência são destaque na Mostra de Cinema Francês Contemporâneo

Nesta quinta-feira, 27/07, continua, no Cine Teatro Cuiabá, a Mostra de Cinema Francês Contemporâneo, em parceria com a Cinemateca da Embaixada da França e o Institut Français. As sessões acontecem às 16:30 e 19:30, com valor de entrada de R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia).

Sinopse: Entre a euforia, a rivalidade e a sedução, três jovens navegam pelas primeiras provações de amizade, sexo, festas, intimidação e humilhação. Sarah é uma provocadora, que trilha despreocupadamente seu caminho pela escola e pela vida. Louise toma as rédeas de sua própria vida quando se rebela contra sua mãe e deixa a casa da família. Jade está deprimida desde que brigou com Sarah e Louise durante o inverno. Juntas, elas enfrentarão os tormentos da adolescência para, enfim, encontrarem o seu lugar no mundo. Um olhar sem censura sobre a vida de três meninas aos 14 anos.

Lenny Kravitz cover, aqui... 

Ele já cantou desejar poder voar bem alto pelos céus, mas neste sábado (29.07) contará com super representante em terra firme para dar continuidade aos seus musicais anseios. Direto do Rio de Janeiro, Magno Kravitz irá promover uma viagem musical por meio do rock’n’roll de Lenny Kravitz no palco do Malcom Pub. A abertura ficará por conta do grupo Contra Ataque. Let’s rock!


Espetáculo. Só pela foto, já amei. Vou lá. Vamos?

Univag sedia Congresso de Neuroligas 2017: Neurologia e Neurocirurgia

O Univag, Centro Universitário sedia, nos dias 11 e 12 de agosto o congresso de Neuroligas 2017, que traz como tema ‘O que nos conecta ao Mundo’. O evento é uma realização da Liga Acadêmica Neurologia e Neurocirurgia do Univag, em parceria com as ligas de Neurologia e Neurocirurgia de Mato Grosso.  A proposta deste ano é um evento dinâmico, em que serão discutidos os mais diversos temas do ponto de vista multiprofissional, sempre interconectando as diversas áreas da saúde à neurociência.

O curso é aberto a toda a comunidade acadêmica, residentes, neurologistas, neurocirurgiões, psiquiatras, geriatras e outros especialistas que lidam com área do conhecimento da Neurologia. O encontro será uma oportunidade de debate e aprendizado para todos os interessados em temas importantes para a neurologia, psiquiatria e geriatria, com discussões acerca de intervenção, qualidade de vida e multidisciplinaridade. Além disso, a neurocirurgia também será abordada tendo em vista o seu valor nas terapêuticas e várias desordens neurológicas.

O evento traz palestrantes renomados, como o neurocirurgião Dr. Nicandro Figueiredo, especialista em coluna, que atua em Dubai. As inscrições podem ser feitas através do site:  https://neuroligas.wixsite.com/neuroligas2017. Mais informações entrar em contato com Diego Holanda – (65) 9 9943-1596, Hayrã Felipe (65) 9605-1399.


O melhor Parmegiana do universo. É do Dom Sebastião. Melhor filé, melhor molho, melhor queijo. Se preferir, peça: 3321-0007​

Pensamento perfeito... 

"Se as portas da percepção estão limpas tudo aparece ao homem como é, infinito."
William Blake

...adorei! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet