Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

no aeroporto

Depois de Sinop e Cuiabá, Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Rondonópolis no sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Depois de Sinop e Cuiabá, Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Rondonópolis no sábado
Depois de arrastar 70 mil pessoas em Cuiabá e Sinop, a Esquadrilha da Fumaça faz apresentação em Rondonópolis (219km da capital) no próximo sábado (29), no Aeroporto Maestro Marinho Franco, à partir das 15h30.

Leia também:
Esquadrilha da Fumaça faz apresentação de quase uma hora no Parque Tia Nair neste domingo

O show tem cerca de 50 minutos de duração. Serão ao todo sete aeronaves da Força Aérea Brasileira A-29 Super Tucano, fabricadas pela Embraer, fazendo vôos invertidos e acrobacias como a “Lancevaque”, com giros em posições verticalizadas, bem como o “Chumboide”, que tem como base um voo mais horizontal.  
 
A população vai assistir à apresentação do pátio do aeroporto, e logo após o show será possível conhecer os aviões. De acordo com a assessoria da Prefeitura, a expectativa é que o evento atraia mais de dez mil pessoas, que foi a marca atingida em 2011, última passagem da Esquadrilha pela cidade.

A visita da Esquadrilha a Mato Grosso faz parte de uma turnê que inclui o Centro Oeste, o Norte do Brasil e a Colômbia. A ‘Esquadrilha da Fumaça’ surgiu há 65 anos, na Escola de Aeronáutica, no Rio de Janeiro, com os instrutores de voo treinando acrobacias aéreas a bordo dos aviões T-6 Texan em seus momentos de folga. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet