Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Sociedade tradicionalíssima cuiabana, gente bacana toda vida, enfeitando a coluna de hoje!

Sociedade tradicionalíssima cuiabana, gente bacana toda vida, enfeitando a coluna de hoje!
Em dia de festa chique, como elas, a partir da esquerda, Leninha Campos, Ana Ruth Arruda, Luquinha Muller, Iracilda Botelho, Marcia Haddad, Eleonora Muller e Mira Candia. Todas lindas, e queridas toda vida. Adoro!

Viviane Cantarella homenageia Divas da MPB na Casa do Parque

As ‘Divas Nacionais’ da MPB serão o repertório da cantora Viviane Cantarella que se apresenta na noite deste sábado (29.07) na Casa do Parque. Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Maria Bethânia, Cássia Eller, Zélia Duncan e Marina Lima são algumas das homenageadas pela cantora.

...adoro a cantora e adoro A Casa. Vou lá. Vamos?

Diálogos Contemporâneos

Acontece no dia 3 de agosto (quinta-feira), a primeira edição do encontro Diálogos Contemporâneos, às 19h, no auditório do Tribunal de Contas de MT. O evento tem como tema principal Crise e Desenvolvimento e conta com a presença da ex-ministra do Trabalho, Indústria e Comércio, Dorothea Werneck. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail multiplicadoresdeconhecimento@gmail.com .

E a minha coluna social na revista Destaque Magazine, já está circulando na cidade, com amigos queridos, sempre. Curtam-me por lá, também!

Pantanal Shopping recebe 10º edição de Feira de Livros “Book Lovers Kids”

A principal feira de livros do Brasil “Book Lovers Kids” chega à sua 10º edição ao Pantanal Shopping. Com o slogan “Criando apaixonados por livros desde cedo” a feira traz aos visitantes mais de três mil exemplares de livros infantis e infanto-juvenil com preços promocionais. O evento será realizado na Praça de Alimentação do mall entre os dias 28 de julho a 27 de agosto e poderá ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

O objetivo da feira é convidar o público infantil e infanto-juvenil a se apaixonar pelo universo da leitura.  As crianças podem manusear os livros expostos à vontade. Para estimular ainda mais a leitura no dia 19 de agosto será realizado uma “Contação de histórias”. O conto “João e Jiló” abre a programação a partir das 15h com entrada gratuita.

...ler é mudar a alma de lugar ... cultura, ninguém tira da gente. Adoro dar essas noticias! Vou lá!

Casa de Bolos® inaugura unidade em Cuiabá (MT)

A Casa de Bolos® inaugurou nesta quarta-feira (26/7) sua primeira loja em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Localizada na Avenida Presidente Marques, 226, Centro, a unidade conta com mais de 70 opções de sabores.

Entre as delícias estão as receitas de maior sucesso da rede, como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja, Limão e a Cuca de Nozes. O cardápio traz ainda tortas, bolos especiais e o recém-lançado Bolo de Aniversário de Abacaxi.
A Casa de Bolos® conta ainda com as linhas diet, de bolos sem glúten e sem lactose. Outras especialidades são o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, lançados em parceria com a Maizena®, e os Bolos Caseiros no Pote (gelados), disponíveis em oito sabores: Laranja, Limão, Abacaxi, Brigadeiro e Prestígio, Banana e Ameixa com Abacaxi e Leite Ninho. 

...nossa, adoro bolo. Bom demais saber desta news, não aguentei e compartilho com vocês! Viva Cuiabá, que não para!


Meus filhos de pêlos. Theodoro, o loiro, que veio para casa filhotinho, e a minha filhota adotada - há 1 ano - Neguinha Maria, chegando do melhor Petshop desta cidade, o Zooshop. Chiquérrimos. Por lá, é só carinho. Conheça também: 3624-8450

Pra pensar... 

"Eu escrevia silêncios, noites, anotava o inexprimível. Fixava vertigens."
(Délires,  de Rimbaud)

...é; acho que eu também! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet