Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

finger móveis

Clientes elogiam loja de móveis planejados: "Ótimo atendimento e estão abertos para nossas ideias"

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Clientes elogiam loja de móveis planejados:
Quando o casal Flaviany Garcia Almeida e Bruno Almeida, recém casados, mudou de apartamento, queria montar o novo lar do jeito que sonhavam. Após uma decepção com a falta de profissionalismo de uma empresa de móveis planejados, que chegou a montar a cozinha deles – com muitos problemas de demora – um amigo de longa data indicou a Finger, e foi a melhor indicação que já tiveram.

Leia também:
Investindo em qualidade, loja de móveis planejados promove treinamento para funcionários de todo estado

“Eles foram maravilhosos. O atendimento é ótimo, eles entram na nossa ideia, estão abertos para entender o que a gente quer fazer, e ao mesmo tempo nos ajudam a pensar em possibilidades”, contou Flaviany ao Olhar Conceito.

No apartamento do casal, a Finger montou primeiro o quarto e o closet. “Fomos fazendo aos poucos, mas depois do quarto decidimos que também queríamos fazer as outras partes da casa”. A empresa montou a adega, que fica na sala, um painel de divisão de ambientes e uma bancada na cozinha. Um dos detalhes da cozinha é um pequeno espaço para colocar cápsulas de café.

“Eu tive algumas ideias, busquei referências na internet, e o pessoal da Finger nos ajudou bastante. Adoramos o resultado”, completou a cliente.

A Finger tem 39 anos, origem alemã e até hoje só possui fábrica no Rio Grande do Sul. Ela chegou a Cuiabá há três anos pelas mãos do franqueado Fernando Ávila, que desde 1986 já trabalhava na área, fazendo móveis sob medida.

Veja mais fotos da casa de Flaviany e Bruno na galeria. 

*Atualizada às 19h07
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet