Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

A partir de 7 anos

Cursos de música da UFMT oferecem aulas de violão, piano, técnica vocal e mais; inscrições acabando

Foto: Reprodução

Cursos de música da UFMT oferecem aulas de violão, piano, técnica vocal e mais; inscrições acabando
Quer aprender a tocar um instrumento com quem realmente sabe? Então corra! As inscrições para os cursos de extensão da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão acabando. Ainda restam 100 vagas, destinadas a iniciantes e estudantes intermediários, em vários instrumentos. Os cursos estão aberto à comunidade universitária e ao público em geral.

Leia também:
Com convidados, espetáculo do Coral da UFMT arrecada fundos para Flor Ribeirinha viajar para Turquia

As inscrições vão até sábado (29), pelo site da FUNDAÇÃO UNISELVA . Em caráter experimental, este semestre o projeto oferecerá turmas infanto-juvenis, com participantes a partir dos 7 anos de idade, nos seguintes instrumentos: violão, teclado e piano.

Além dessas turmas especiais, os demais interessados deverão ter acima de 16 anos e interesse por piano, teclado, técnica vocal, viola, violão ou violino.

As aulas começam no dia 7 de agosto, às segundas e quartas, terças e quintas, das 19h às 21h, e aos sábados, das 9h às 11h30. A taxa de matrícula tem valor único de R$400, que cobre as mensalidades do semestre. O valor deve ser pago de forma integral por meio de boleto bancário.

O curso tem duração de 60h, e o aluno recebe um certificado na conclusão do curso. Mais informações no email do projeto, extmuseja@gmail.com ou pelo telefone (65) 3615-8405.

Serviço

Ensino Coletivo de Música para Jovens e Adulto - projeto de extensão da UFMT
Inscrições: até 29/07
Investimento: R$ 400 o semestre
Início das aulas: 7/08
Mais informações: FUNDAÇÃO UNISELVA
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet