Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Tem casadinha express hoje no Studio278! Tem gente linda na coluna! Muitos assuntos!

Tem casadinha express hoje no Studio278! Tem gente linda na coluna! Muitos assuntos!
Foto de ontem a noite na Valley, em que as aniversariantes, no centro da foto, Ana Marcia Bumlai - que fez niver ontem - e Marlei Nina, que faz niver hoje, comemoraram com amigos. Na foto ainda, as bff, Aressa Loebel, Cris e Claudiane Campos. Suas lindas e queridas, toda felicidade do mundo! Adoro!

Companhias são notificadas e OAB-MT leva informação a passageiros

Um ato promovido pela Comissão Especial de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) levou informação e fiscalização aos principais aeroportos do país nesta sexta-feira (28). Em Mato Grosso, a blitz foi realizada no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, onde companhias aéreas foram notificadas por não atenderem às necessidades dos usuários de transporte aéreo em relação às regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A blitz contou com a participação dos membros da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Procon e Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT), além do apoio da Infraero.

Durante a ação, as empresas foram notificadas pelo Procon de Mato Grosso por não apresentarem informações claras e visíveis acerca das regras de cobrança do despacho de bagagens.

...supercurti! Parabéns à OAB!

Sobre a secura do clima

Todo ano é a mesma coisa, e a cada ano parece que piora. Tudo seco. Parecendo morto. O Parque Mãe Bonifácia dá pena. Os macaquinhos ficam como loucos de um lado para o outro enquanto as pessoas passam pelas trilhas. Dá pena. Para nós, dificuldade de respirar, narizes ressecados, mal estar. Temos que tomar muita água. E temos que plantar árvores. Poder público, por favor, acorde, queridos governantes, sei que existem milhões de outros problemas, mas criem uma comissão para analisar a quantidade de árvores que precisam ser replantadas. Com as obras do fatídico VLT vejam a quantidade de área verde que foi extirpada. É um apelo que se ouve em várias rodas na sociedade cuiabana. Uma súplica. Tá difícil viver no deserto cuiabano ...,e pelo andar da carruagem, só pelo Senhor Bom Jesus de Cuyabá poderemos ser salvos. Amém!


É hoje. Promoção imperdível. Adoro as loucuras de segunda do Studio278! Agende seu horário 3023-4978  Uhuu!!!

Encontro de mulheres PTB!

Hoje, logo mais as às19h, Aninha Arruda, presidente do PTB Mulher Cuiabá, recebe as "mulheres solidárias" para juntas traçarem metas de ajuda ao próximo. Muitas pessoas proativas na sociedade cuiabana já confirmaram presença, e isto é muito importante pois apenas a união pode transformar a vida de outras pessoas. E é também uma ótima oportunidade de engajamento político, menos mimimi e mais ação. Simples assim! Parabéns , presidente!

Governador articula reunião com Temer para retomada das obras da BR-242

O governador Pedro Taques e o vice-governador Carlos Fávaro participaram de audiência Pública em prol da BR-242, em Nova Ubiratã (490 km ao Norte de Cuiabá). Para solucionar o problema e retomar a obra, Taques articulou uma reunião com o presidente da República, Michel Temer, que deve ocorrer na segunda semana de agosto. A audiência contou com a participação de mais de mil pessoas.

Durante a audiência pública, o governador Pedro Taques ligou para o ministro de Relações Institucionais do Governo Federal, Antônio Imbassahy, que marcou uma reunião para os dias 08 e 09 de agosto, com o presidente Michel Temer, para debater a retomada das obras entre Santiago do Norte e Querência. Segundo o ministro, a ideia do presidente é que as obras sejam liberadas.

...na torcida!


Trabalho que não para.  Transformação que acontece! Governo de MT em todas as áreas!​

Pra pensar... 

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros."
Confúcio

...ando pensando muito nisso. Acho deveras triste quem diz, sou assim e pronto, sempre fui assim. Vida que segue todos os dias com possibilidade de melhora e de mudança. Desse tipo de gente estática, quero distância. Boa segunda-pensante, amigos-leitores. Boa semana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet