Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Junior Leite, será o Secretário dos 300 anos, supermerecido! Livro, doc, sendo lançados hoje! Coluna top, no ar!

Junior Leite, será o Secretário dos 300 anos, supermerecido! Livro, doc, sendo lançados hoje! Coluna top, no ar!
De novo e sempre na capa da minha coluna, pois a sociedade proativa é assim, não para de fazer e acontecer. Casal lindo, Junior Leite, logo mais o secretário dos 300 anos de Cuiabá e sua linda - minha amiga querida - Carine. Que o Senhor Bom Jesus de Cuyabá, os proteja, sempre! Amém! 

Secretario dos 300 anos será anunciado, hoje!

Hoje, as 14h no auditório do Palácio Alencastro, o atual secretario adjunto de Cultura do município, Junior Leite,  será anunciado pelo prefeito Emanuel Pinheiro como secretário dos 300 anos da nossa capital. Pura colheita de um trabalho árduo e profícuo por ele realizado nos 7meses da atual administração. Admiro gente competente e de boa vontade como ele, e tenho certeza, de que toda a população muito em breve, terá a mesma admiração! Parabéns prefeito, pelo discernimento. Pura sabedoria!

Procuradoria-Geral de Mato Grosso atende em nova sede a partir de agosto

A defesa do patrimônio do Estado de Mato Grosso, formada pelos 83 procuradores do Estado e pelos servidores de apoio, passa a atender em nova sede a partir de agosto.  O novo prédio da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso (PGE- MT) contará com estrutura moderna, equipada e mais próxima do Centro Político Administrativo, onde estão as sedes dos poderes Executivo e Judiciário do Estado – locais de forte atuação dos advogados públicos, seja como consultores ou em processos judiciais que envolvam o Estado.

O novo endereço ficará na Avenida República do Líbano, 2258, no bairro Jardim Monte Líbano. Trata-se de um prédio comercial onde funcionou o antigo Hotel Business Prime.

...gente inteligente, sou fã! Adorei!


Documentário de João Manteufel, será lançado hoje!​

Eduardo Mahon e João Manteufel hoje no Cine Teatro

Os brilhantes - escritor, lança seu livro - Contos Estranhos -,  Eduardo Mahon e o diretor, João Manteufel, lança seu documentário O Poder da Palavra - João Gordo, vão parar a cidade hoje com o lançamento de suas obras de arte. Muita gente estará por lá para prestigiá-los. Sucesso, merecido!


Livro de Eduardo Mahon, será lançado hoje!​

Avant Premier Destaque Magazine

Meu amigo querido, mega dedicado Cledson Oliveira, diretor da Revista Destaque Magazine, vai fazer o lançamento da revista de agosto no dia 10, quinta feira. Vai ser na loja concessionário Land Rover/ Jaguar na Avenida Fernando Correa. Esta edição é sobre saúde, com muitos médicos superconceituados em suas páginas, super bem elaboradas. Tenho muito orgulho em ter uma coluna social na revista, já há mais de 4 anos. Parceria de sucesso! 

Jhosemar Correa, arrasa!

Meu amigo, mais que amigo, querido, brother nesta vida, trabalha com amor em tudo que faz. E atendendo a pedidos, coloco aqui a minha camiseta "rocker" que ele customizou para mim na semana passada, e que eu postei numa foto com o cover do Lenny Kravitz no show de sábado no Malcom ... Comprei na Zara,  escrita Guns n Roses, e ainda com o nome da minha música favorita da vida " Sweet Child O´Mine, e aí o "artista" deu uma cara linda e sofisticada para a simples t-shirt. Espetacooolooo!!!


Linda, linda linda... completamente in love, por ela... Jhosemar Correa, te lovu!​

Afs, adorei isso:

"Se houver sofrimento, aceite-o. E queime-o como combustível para a sua jornada."
Kenji Myazawa

...é isso, combustível, bingo! ahahaha ... boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet