Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Produções perfeitas, e muito mais no Studio278 e Studio278SPA! Sobre assuntos da cidade, coluna no ar!

​Produções perfeitas, e muito mais no Studio278 e Studio278SPA! Sobre assuntos da cidade, coluna no ar!
Produções sempre perfeitas, para casamentos, formaturas, ou para datas casuais, como esta da foto. Escova torcida by Jeanny Darc , make bafonica by Sandra Claudino e muito carinho em todos os cantos. Derrube as tristezas com um belo sorriso:  Studio278SPA, agende: 3623-5587 

Pantanal Shopping celebra o Dia dos Pais com o sorteio de três cervejeiras

O Dia dos Pais deste ano ganhou um sabor especial no Pantanal Shopping. Entre os dias 01 a 13 de agosto, a cada R$100 em compras, os clientes ganham um kit churrasco contendo uma faca e um garfo e um cupom para concorrer até três cervejeiras novinhas em folha. A expectativa é obter um incremento de 8% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior.

A campanha “Pai é parceria” busca resgatar os momentos de reunião em família e celebrar a amizade entre pais e filhos com um presente que garante a cerveja gelada. O valor apresentado pelo cliente não é cumulativo, apenas para a troca do kit (1 por CPF). No entanto, para o sorteio é possível retirar mais de um cupom de acordo com o valor total em NFs apresentadas.

...bacana!

 A Posse de Jr Leite na Secretaria dos 300 anos de Cuiabá

Incrível. É como defino a explanação do Prefeito Emanuel Pinheiro e do agora Secretário dos 300 anos, ontem, no auditório do Palácio Alencastro, quando da posse do Sec300. Por mais de uma hora, expuseram os mais de 20 projetos que estão inclusos na Secretaria dos 300 anos. Explicando ainda, que tal não possui orçamento, vai criar, encaminhar e acompanhar as obras de todos, junto aos demais orgãos. Encantei-me pelo pier na Orla do Porto - mais a frente, perto da ACRIMAT, pelo "Caminho das Igrejas", que serão passarelas que ligarão as igrejas no centro da cidade, pelas trincheiras - pensando em dar celeridade e dignidade à vida do cidadão cuiabano. Enfim, sinto amor, sinto boa vontade quando falam. Não sinto apenas pessoas técnicas contando de projetos de concreto. Para a minha pessoa, que só sei viver assim - de amor aos meus projetos - identifico-me, completamente. E fico feliz. Torço e rezo para que consigam colocá-los em prática, pois assim, Cuiabá, será, definitivamente uma das cidades mais modernas desse país. Viva a Cuiabá dos 300 anos!Parabéns, Jr, parabéns, prefeito!

...em tempo: Foi a coletiva de imprensa mais prestigiada nestes 7 meses de governo Emanuel Pinheiro. Desde sempre, sucesso!


No ato da posse, o Secretário dos 300 anos Jr. Leite e sua esposa Carine, e o prefeito Emanuel Pinheiro e a 1a dama Marcia, e o vice prefeito, Niuan Ribeiro.  Gente comprometida com o futuro de Cuiabá!​

Renato Russo cover, no Malcom
 
Não há tempo perdido para as boas canções. Nesta sexta-feira (4.07), Nathã Mariani aterrissa em solo cuiabano direto de Blumenau (SC) para assumir papel de seu ídolo – o genial letrista-poeta do rock Renato Russo – em uma apresentação digna da Turma da Colina no palco do Malcom Pub. A abertura ficará por conta do grupo A Fábrica. O show faz parte da Malcom Turnê. Será selvagem!   

Marlei Nina recebeu como se deve

Na segunda, a minha amiga da vida inteira fez um jantar no Mahalo para comemorar seu niver. Muita alegria e felicidade no ar, muitos amigos sinceros. Estive com muita gente que curto, como Dalva Costa, Marucia Meyer, Ana Marcia Bumlai, Akerman Magalhães, Yasser Fares, Debora Pio, Roseli Berrar Macagnan, Elzira Batista, Aressa Loebel, Milton - Xixi Yoshinari e Ariani, Rosangela Bezerra, Tamires Ferreira, entre outros, da mesma forma, queridos. A vida é breve, e precisa ser celebrada sempre ao lado de quem gosta da gente. Parabéns Marlei, amiga amada, foi lindo!


Quando a gente ama demais, até aparece na foto, hehe ... Akerman Magalhães, Marucia Meyer, a aniversariante, a minha pessoa e Ana Marcia Bumlai. Viva a Marlei!​

Já li mil vezes, e não me canso:

"A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou - eu não aceito. 
Não agüento ser apenas um sujeito que abre portas, 
que puxa válvulas, que olha o relógio, 
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora, que aponta lápis, 
que vê a uva etc. etc. 
Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem usando borboletas."

Manoel de Barros

...neste ponto, sou também, completamente, abastada! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet