Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta quinta

Câmara realiza feira de artesanatos e quitutes com artesãos e comerciantes locais

Foto: Reprodução / Ilustração

Câmara realiza feira de artesanatos e quitutes com artesãos e comerciantes locais
Uma feira de produtos artesanais, produzidos a partir da reciclagem de lixo, tais como garrafas pet, latas, e outras matérias-primas, além de doces, queijos, tapiocas e saladas de frutas acontece na Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (3), das 7h30 às 13h30.

Leia também:
Edição deste sábado da 'Chapada Sustentável' comemora aniversário da cidade com exposição de fotos e mais
 
De acordo com a assessoria, a ‘Feira Doce Sabor’ já é tradicional na Câmara, e foi concretizada por meio da Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico (CCRH), que apóia os artesãos, pequenos agricultores e comerciantes, cedendo espaço para a divulgação, comercialização e venda de seus produtos.
 
A Feira acontece desde o início da semana, e nesta quinta-feira (3) será o último dia. Além de propiciar o desenvolvimento das atividades artesanais e da gastronomia local, ela se tornou uma vitrine em que os profissionais e a Casa de Leis compartilham do sentimento de satisfação com a sociedade.
 
"Propiciar meios para o desenvolvimento de atividades de artesãos, comerciantes liberais entre outros profissionais é dever dos órgãos públicos e essa é uma premissa que a Câmara vem tratando com bastante afinco. É gratificante ver esse trabalho e saber, principalmente, que essa arte teve origem de produtos reciclados”, comentou a esposa do presidente da Câmara, Sâmara Malheiros, enquanto visitava a feira.
 
Serviço


Feira Doce Sabor
Data: Quinta-feira, 3 de agosto
Horário: 7h30 às 13h30
Local: Câmara Municipal de Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet