Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

neste sábado

Youtuber Christian Figueiredo vem a Cuiabá com a peça 'Eu fico loko'

Foto: Reprodução / Ilustração

Youtuber Christian Figueiredo vem a Cuiabá com a peça 'Eu fico loko'
Youtuber, apresentador de televisão, ator, escritor, comediante. O catarinense Christian Figueiredo é um fenômeno da internet brasileira, e, agora, está também nos palcos. Neste sábado (5), ele vem a Cuiabá com a peça “Eu Fico Loko”, que acontece no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 19h.

Leia também:
Peça inspirada em 'Uma Linda Mulher' traz mulher trans como protagonista em Cuiabá

Christian tem dois canais no youtube. O primeiro, ‘Eu fico loko’, com mais de 8,5 milhões de inscritos, e o segundo, com seu próprio nome, que tem quase 4,5 milhões. Ele começou a fazer vídeos em 2014, quando tinha 15 anos de idade.

No ano seguinte, em 2015, já lançou seu primeiro livro, “Eu Fico Loko - As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional", que vendeu mais de 172 mil cópias e foi o segundo livro infanto juvenil mais vendido no Brasil e nono livro mais vendido no ranking geral da Publishnews. Em setembro do mesmo ano ele já lançou a segunda obra, “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar".

O sucesso só cresceu, e o youtuber também estrelou campanhas publicitárias, como da Claro e da Gilette, participou de diversos programas de TV, como Programa Raul Gil, Legendários e Encontro com Fátima Bernardes, e foi um dos escolhidos para carregar a Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016.

Como ator, ele participou da série "Ponto de Vista" do canal Parafernalha, do do "Internet - O Filme", e do próprio filme de seu livro, lançado em janeiro deste ano, sob a direção de Bruno Garotti.

Em 2016 ele também iniciou a carreira como apresentador de TV, no quadro "Me Conta Lá No Quarto", do programa Fantástico, e no ‘Meus Prêmios Nick’, além do TVZ, da Multishow.

Em Cuiabá, ele conta que vai fazer “o que faço na internet e no livro, traduzido para o palco”. Os ingressos custam R$80 (inteira) e R$40 (meia), e podem ser comprados nas lojas Tube ou no SITE. Com a entrega de 1kg de alimento não perecível, todos pagam meia.



Serviço

Christian Figueiredo – Eu Fico Loko
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Data: Sábado, 5 de agosto
Horário: 19h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet