Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

este mês

Daniel volta a tocar com a Orquestra da UFMT em evento gratuito na Orla do Porto

Foto: Reprodução / Ilustração

Daniel volta a tocar com a Orquestra da UFMT em evento gratuito na Orla do Porto
O cantor Daniel volta a Cuiabá neste mês de agosto, no próximo dia 27, domingo, à partir das 19h, na Orla do Porto. A entrada é franca e ele se apresenta junto à Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia também:
Cantor Daniel faz duas apresentações beneficentes em Cuiabá no mês de abri

A informação foi confirmada pelo maestro da OSUFMT, Fabrício Carvalho, em uma postagem em seu Instagram. Em abril deste ano, no dia 7, os dois já tocaram juntos no Teatro Zulmira Canavarros.



Na ocasião, Daniel também tocou na casa de shows Musiva no sábado, dia 8 de abril. No entanto, quase no final de sua apresentação um dos quadros de distribuição da casa de shows sofreu uma sobrecarga, e aconteceu um princípio de incêndio.

O local foi evacuado antes mesmo da chegada dos Bombeiros.O evento era para arrecadar fundos para a Santa Casa de Cuiabá e o Hospital do Câncer. 

Daniel

Nascido em Brotas, o cantor Daniel começou a carreira em dupla com João Paulo. O primeiro disco foi lançado em 1985, mas só fez sucesso em 1992 e se consagrou em 1996, com a versão em português da canção ‘Estoy Enamorado’. 

Foi no ano seguinte que a dupla se separou, quando João Paulo faleceu em um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, viajando de São Paulo para Brotas. Daniel, então, seguiu carreira solo e lançou sucessos como “Adoro amar você” e “Pra falar a verdade”. Em sua trajetória, o cantor chegou a montar a equipe Daniel Futebol Clube, que viaja o país fazendo partidas amistosas e que reverte a renda para entidades assistenciais. 

Em 2016, a turnê de Daniel faz um passeio por sua trajetória na música e traz sucessos como ‘Desejo de Amar’, ‘Rosto Molhado’, ‘Estou Apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’, que celebram os trinta anos de carreira. 

Para além de seus sucessos antigos, o cantor também apresenta músicas que gosta de cantar como “Cheia de Charme”, “Toda forma de amor”, “Será” e “Apenas mais uma de amor”. “Inevitavelmente”, de seu último álbum, também está no setlist. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet