Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Chá Beneficente para a Casa de Amparo vai ser sucesso! Marcelo Rakar, n´A Casa do Parque, vai ser lindo! Vários assuntos!

Chá Beneficente para a Casa de Amparo vai ser sucesso! Marcelo Rakar, n´A Casa do Parque, vai ser lindo! Vários assuntos!
A 1a dama do município Marcia Pinheiro, fez um vídeo agradecendo a todos que compraram os convites para o chá beneficente desta quarta-feira, para ajudar a construir a nova Casa de Amparo para as mulheres que sofrem violência. Algumas pessoas na cidade, ainda tem os convites, e se você quer ajudar, ainda dá tempo. Eu vou, pois ajudar o próximo e ajudar a mim mesma ...  Parabéns 1a dama e equipe pelo empenho e competência, sempre!

Sirene na madrugada

Amanhecendo, todos em casa - inclusive meus cachorros - fomos acordados com a polícia gritando insistentemente na Av Isac Povoas, depois sirene do SAMU, e entre acordar e dormir, rezei para que não fosse nada de pior e nem na minha casa, pois a inpressão que se tem é que estão na sua sacada ... Enfim. Enquanto escrevo esta coluna, leio que um bêbado atropelou um manobrista propositalmente na saída da casa noturna sertaneja que fica na citada avenida e o matou. Gente que triste. A vida humana não vale mais nada mesmo. E fica uma dica, assim, pessoal: Frequentar balada domingo até de manhã, é porque boa coisa a pessoa já não é, começar a semana bêbado é de uma tristeza sem fim. Evitem. Não vale o risco. Que a família deste trabalhador tenha forças para superar a tragédia. E que a vida cuide do assassino. Muito triste ... 

Flor Ribeirinha é sucesso

O grupo mato-grossense, representou o Brasil no Festival de Dança de" Buyukçekmece Internacional Festival". Eles representaram vários estados brasileiros, e suas respetivas danças, como o samba, o boi-bumbá, e o siriri, típico de MT, denominado "MT Dança o Brasil". O festival foi disputado por grupos de 97 países. Muito orgulho para MT, que mostra ao mundo o quanto somos bons no que fazemos. Em absolutamente tudo em que nos esforçamos, somos os melhores. Lindo, lindo, lindo!


O cantor, multi-instrumentista Marcelo  Rakar, de São José do Rio Preto/SP , estará em Cuiabá neste sábado, dia 12, n´A Casa do Parque, fazendo um show lindo, com pegada Pop Rock Anos 80. Não será uma festa flash back, apenas esse tema estará mais em evidência na vibe da noite. O patrocínio é da NET. Vai ser uma noite linda. Vamos? Reserve: 3365-4789

Casadinha Express no Studio278

Na unidade da Ramiro de Noronha, ali no Jardim Cuiabá, tem promoção imperdível às segundas-feiras:
Pé e Mão por R$32
Escova Lisa por R$35
Agendem: 3023-4978

Pax Nacional no VG Shopping

Amnahã, toda a diretoria da Pax Nacional, vai inaugurar no começo da noite um quiosque no Varzea Grande Shopping, com muita alegria pois ali, funcionará como um posto de atendimento aos muitos afiliados que a rede possui. O grupo, tem crescido muito em todo MT, e presta um serviço correto e honesto em todos os setores a que se propõe. Parabéns a todos os envolvidos. Sucesso, e mais sucesso!

A Prefeitura de Cuiabá convida para a Coletiva de Imprensa de apresentação do Embaixador do programa Bom de Bola, Bom de Escola: o ex-zagueiro da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 86, Júlio Cesar . Bom de bola, bom de escola, de volta! Adorei!

Para pensar, e fazer... 

"Deixe a sua alma em tudo o que fizer, para quando chegar o dia da despedida final, a vida fale de ti com os olhos marejados de saudade"

Zack Magiese

...lindo! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet