Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

confirmados

Villa Mix Cuiabá terá Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Aviões do Forró e mais; Vendas começam terça

Foto: Reprodução / Ilustração

Villa Mix Cuiabá terá Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Aviões do Forró e mais; Vendas começam terça
Começa nesta terça-feira (8) a venda de ingressos para o festival Villa Mix, que acontece em Cuiabá no dia 14 de outubro. Até agora já foram confirmadas cinco atrações: Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Aviões do Forró, Dj Alok e Jefferson Moraes.

Leia também:
Cuiabá será palco de mais uma edição do Villa Mix e organização promete grandes atrações

A organização promete o maior festival já realizado na capital mato-grossense. O lote promocional, que começa nesta terça (8), segue somente até o dia 11 de agosto. A edição 2017 do Villa Mix Cuiabá terá a Brahma como cerveja oficial do evento.
 
Villa Mix

 
O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Com estrutura compatível a de renomados shows internacionais, o evento traz palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Atrações

Jorge e Mateus tem dez anos de estrada, e começaram a cantar juntos em uma boate em Itumbiara, Goiás. Dois anos depois, em 2007, a dupla já estava com contrato assinado com a Universal Music, e gravou o CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

O primeiro sucesso, “Pode Chorar”, deu espaço a outras, como “De tanto te querer”, e “Pirraça”, que dá nome ao bloco e a festa. Em 2009, a dupla chegou a gravar um DVD em Londres e fazer shows nos Estados Unidos.

Matheus e Kauan é uma dupla mais nova, que começou oficialmente em 2011 quando foram apresentados no Festival Caldas Contry. Os dois também são de Goiás e têm várias músicas nas mais tocadas, como “Casou Certinho”, “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”. 

Dj Alok é brasiliense, e começou a tocar em 2004. Três anos depois, em 2007, já tocava para multidões. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).

A banda Aviões do Forró nasceu em 2002, à partir da ideia de três empresários de Fortaleza, Ceará. Ao longo de quase 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros. Solange Almeida, que foi vocalista por muito tempo, hoje segue carreira solo, e a banda é liderada por ‘Xand Avião’.

Jefferson Moraes é do Paraná e atualmente viaja o Brasil com o show ‘Start in São Paulo’. Ele é atração fixa do Villa Mix, e tem em seu repertório composições de Marília Mendonça, Thales Pacheco, Juliano Tchula, Vinícius Poeta, Vini Show, Benício, Rafa Torres e Rainer Souza.

Serviço

Villa Mix Cuiabá
Data: 14 de outubro
Local: Parque de Exposições Acrimat
Ingressos: A partir do dia 8 de agosto
Para mais informações, acesse a FAN PAGE ou o EVENTO.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet