Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

alma brasileira

Diogo Nogueira vem a Cuiabá com show em homenagem ao samba e à MPB

Foto: Divulgação

Diogo Nogueira vem a Cuiabá com show em homenagem ao samba e à MPB
Um dos maiores nomes do samba atual, Diogo Nogueira, vem a Cuiabá no próximo dia 19 de agosto com o show ‘Alma Brasileira’, que será apresentado no salão nobre da Acrimat. O evento começa às 21h e tem, ainda, apresentações de abertura com Nilze Carvalho e ‘O Samba, a Bossa e as Novas’.

Leia também:
Villa Mix Cuiabá terá Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Aviões do Forró e mais; Vendas começam terça

Diogo tem dez anos de carreira. É cantor, compositor, instrumentista, apresentador, ator e apresentador de televisão. Seu programa ‘Samba na Gamboa’, hoje, é a maior audiência da TV Brasil, e também é exibido pela TV Cultura. Como sambista, tem mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs E DVDs, e foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns (além de vencer duas vezes). Em sua carreira, lançou sete CDs, três DVDs, ganhou seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

O show da turnê atual, ‘Alma Brasileira’, é o quarto DVD de Diogo Nogueira, gravado no Vivo Rio em maio de 2016 como homenagem ao samba e à música popular brasileira.

No repertório, estão novas versões para canções de Milton Nascimento, Djavan, Gonzaguinha, e até Cazuza e Tim Maia, além das referências no samba como João Nogueira, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro e Beth Carvalho.

Dentre os sucessos próprios, serão cantados "Porta Voz da Alegria", "Alma Boêmia", "Clareou" e a inédita "Tim tim por tim tim", além dos clássicos de Djavan ("Flor de Lis", "Avião", "Fato Consumado" e "Beiral"), Cazuza ("Codinome Beija Flor"), Gonzaguinha ("Sangrando"), Milton Nascimento ("Beijo Partido" e "Travessia"), Tim Maia ("Descobridor dos Sete Mares"), Zeca Pagodinho ("Cabô meu pai", "Uma prova de amor" e "Quando a gira, girou"), e de seu pai João Nogueira ("Nó na Madeira"), escolhidas para relembrar as referências musicais de Diogo.
 
Os ingressos custam R$80 (inteira) e R$40 (meia), e estão à venda na loja especial do Show Diogo Nogueira no térreo do Goiabeiras Shopping, na Casa de Festas e no site www.techtickets.com.br/diogonogueira. O evento é uma realização da Agência MIC e +2 Comunicação.

Serviço

Diogo Nogueira – Alma Brasileira
Data: Sábado, 19 de agosto, 21h
Local: Salão Nobre Acrimat
Ingressos: Casa de Festas / www.techtickets.com.br/diogonogueira
Informações: 30251301
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet