Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna com superdicas culturais para a semana, dicas de presentes para o dia dos pais, também!

Coluna com superdicas culturais para a semana, dicas de presentes para o dia dos pais, também!
A Miss VG, Anny Viegas, ficou ainda mais linda, com a competência da sua maker Adriele Moraes, do Studio278.  Agende seu horário: 3023-4978 

 

Nilson Pimenta abre exposição “Eu sou arte” na Casa do Parque nesta quinta
 
Artista, que expõe pela primeira vez na galeria, é considerado um dos mais importantes e atuantes na arte Naif, com reconhecimento mundial
 
Um dos artistas plásticos locais de maior proeminência, com extenso currículo de exposições e participações em eventos nacionais e internacionais, Nilson Pimenta, lança nesta quinta-feira (10.08), às 19h, a nova exposição intitulada “Eu sou arte” na A Casa do Parque. Nas obras muitos elementos e detalhes retratam ricamente o cotidiano do campo, seus personagens e tradições. O resultado são dezenas de universos que coexistem em uma única tela. A mostra é gratuita e segue para visitação até 9 de setembro  na galeria de artes do espaço cultural.
 
Pimenta é considerado um dos mais importantes ou o mais importante e atuante artista brasileiro na arte Naïf. Em 2012 foi classificado entre os 40 melhores artistas populares do mundo pela Fundação Cartier para a Arte Contemporânea em Paris, uma das instituições culturais mais respeitadas do mundo. Atualmente, seus quadros estão expostos ao lado de obras de outros artistas de Mato Grosso no Festival Mundial de Arte Naif na Polônia, que se encerra neste mês de agosto.
 
+ cultura, amanhã:
 
Abertura da exposição Santos-Dumont na Coleção Brasiliana Itaú, nesta quarta-feira (09), às 20h no Palácio da Instrução, em Cuiabá.
 
A solenidade irá contar com a presença do secretário de Cultura, Leandro Carvalho, a curadora Luciana Garbin e Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú Cultural.
 
... nossa cidade respira cultura, regional, nacional, e isso é lindo


Meus amigos Hosan Monteiro e Ali Jr, em Campinas, visitando Hosana Monteiro, irmã de Hosan, que mudou-se para lá. Cidade linda, e agora calorosa com os cuiabanos tudo de bom. Divirtam-se, seus lindos!
 
Dia dos Pais com presente no Madero
 
No domingo (13) de Dia dos Pais os clientes que curtem a página do Madero no facebook (www.facebook.com/maderobrasil) ou no Instagram (@maderobrasil (ww.instagram.com/maderobrasil) poderão ganhar uma entrada: a famosa linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira. O Madero irá disponibilizar nas redes sociais um post especial que dá direito a uma linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira mediante a compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House da rede.  Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do Pantanal Shopping, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche. 
 
+ Dia dos Pais 
 
O Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar a conexão entre pais e filhos. O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências. E nada melhor do que fragrâncias especiais para retomar lembranças e criar novos momentos que se tornarão boas memórias. Produzido a partir de um processo de fabricação exclusivo, Malbec traz a sofisticação artesanal dos grandes vinhos, sendo o perfume mais vendido no Brasil e esse sucesso inspirou a criação do Malbec #Play, em uma perfeita tradução da relação pai e filho. Para celebrar o Dia dos Pais, os consumidores ainda contarão com kits exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços, em linhas consagradas no portfólio da marca, como Quasar, Portinari, Styletto, Zaad e o próprio Malbec.


Lembrando que no Intercity Hotel tem o Filé Parmegiana mais saboroso e saudável da cidade, by Dom Sebastião!  Aberto no almoço e jantar, todos os dias!
 
Pura sabedoria
 
Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
Gabriel García Márquez
 
...lindo demais! Gratidão, sempre. Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet