Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Sociedade Civil Organizada fazendo o bem, sempre na coluna!

Sociedade Civil Organizada fazendo o bem, sempre na coluna!
Foto de ontem, no Chá Solidário para a reforma da Casa de Amparo para as mulheres em risco. Cuiabá, é com certeza, a cidade mais quente e mais amorosa deste país. Mulheres engajadas, atenderam ao pedido da 1a dama Marcia Pinheiro e fizeram a diferença! Na foto minhas amigas Glaucia Amaral, Ana Emilia Brasil, Claudia Aquino e  Arinda Gama.  Fazer o bem, pra sempre!

Vem aí o Arraial Solidário!

Quadrilha, comidas típicas e a alegria vão tomar conta do Arraial Solidário da Associação dos Amigos das Crianças em tratamento de Câncer de Mato Grosso - AACCMT. A festa junina será  nesta  sexta-feira, dia 11/08, na sede do Sinttcontas, próximo ao Hospital Central, bem próximo da Av. do  CPA, a partir das 19 horas. Os recursos arrecadados serão destinados ao custeio da casa de assistência as crianças e adolescentes de famílias carentes que necessitam de ajuda para manter o tratamento do câncer.

Animação não vai faltar, com  shows regionais com Cleber Leite, Roberto Lucialdo,Coytote Show,Banda Scort Som,Denner e Douglas e Jonathan e Adam. Venha para folia com a AACCMT e participe comprando os ingressos a R$10,00. 
Pontos de venda: AACCMT (Rua do Cajú, 329 – bairro Alvorada) e Casa de Festas. Fone da AACCMT: 3025-0800

Multiação realiza mais de oito mil atendimentos no Vila Arthur, em VG

Várzea Grande mais uma vez surpreendeu os organizadores do Multiação. Realizado no último sábado (05), no miniestádio Senador Jonas Pinheiro, no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, o projeto social realizou mais de oito mil atendimentos gratuitos para população em diversas áreas da saúde, cidadania, educação, empreendedorismo e cultura. O Multiação é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), TV Centro América e conta com o apoio de empresas e entidades parceiras que juntos estão fazendo a diferença na vida da comunidade.

Além dos serviços de odontologia, o Univag ofertou ginecologia e pediatria. Os alunos de estética também estavam presentes ofertando modelagem de sobrancelha e quick massagem. Biomedicina e Farmácia com tipagem sanguínea, teste de glicemia e aferição de pressão. Radiologia, com exames de raios-X e Fisioterapia, que fez sucesso com a terceira idade ofertando exercício para saúde dos idosos.
 
Quem buscava orientações sobre uma alimentação saudável e balanceada também encontrou no Multiação. Os alunos do curso de Nutrição fizeram avaliação nutricional para toda a comunidade que passou pela tenda. 


Mais gente do bem, exercendo a cidadania, para o bem comum. Parabéns Univag, FIEMT e demais entidades!​

Alceu, Elba e Geraldo Azevedo em Cuiabá dia 2 de setembro!
 
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo chegam a Cuiabá no dia 2 de setembro para realizar um dos shows mais aclamados da música brasileira. Trazendo na mala encantamento e um repertório recheado de clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Ciranda da Rosa Vermelha”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais, eles prometem agitar as estruturas do Centro de Eventos do Pantanal. Imperdível! Ingressos para o show já estão à venda pelo site www.blueticket.com.br e também nas lojas da Chilli Beans em Cuiabá. O Pantanal Shopping apresenta O GRANDE ENCONTRO na capital mato-grossense.



Que coisa mais linda que vai ser... Imperdível!

Chegou Daniel

A família dos meus amigos Nympha e André Castrillo, está mais feliz do que de costume - pois desde há muitos e muitos anos que os conheço sempre foram de bem com a vida, felizes e com a fé como norte de suas vidas - pois chegou o baby Daniel, nesta madrugada. Filho de Andréa e Daniel e irmãozinho de André Neto e Maria Luiza. Benção em cima de benção, seja feliz, Daniel-abençoado! 


Em pleno funcionamento no Bloco D do Univag, a nova unidade Dom Sebastião! Chef PVLeite, pura competência, sou fã!​

Pensando sempre... 

"O barco estará sempre seguro no porto, mas não foi para isso que o fizeram."
William G.T. Shedd

...mas será que não é melhor deixá-lo lá, quietinho? Pensamentos que me transbordam... boa quinta amigos-leitores...
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet