Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

no dia dos pais

Produzida por Rick Bonadio, banda cuiabana Ponto Seis lança clipe em Chapada; assista

Foto: Reprodução

Produzida por Rick Bonadio, banda cuiabana Ponto Seis  lança clipe em Chapada; assista
“O bom filho á casa torna”, é o que diz o adágio bíblico. Talvez esta seja a melhor maneira de descrever o novo clipe da banda cuiabana Ponto Seis. Depois de alguns meses trabalhando em São Paulo com o consagrado produtor Rick Bonadio o grupo decidiu retornar a Cuiabá e o resultado foi a gravação da música “Vai meu Brother” em Chapada dos Guimarães. O clipe foi lançado neste domingo (13), dia dos pais, e já conta com 1,6 mil visualizações no Facebook.

Leia mais:
Vocalista da banda Tihuana toca clássicos do rock junto ao grupo cuiabano Ponto Seis


A Ponto Seis despontou no cenário nacional sob o selo Midas Music dirigido por Rick Bonadio. O produtor é um dos responsáveis pelo trabalho do clipe “Sinto Sua Falta”, faixa de maior sucesso do EP lançado pelo grupo no começo deste ano pela Midas. Na nova produção, a banda decidiu homenagear um ex baterista do grupo, mas a conotação paterna da letra acabou unindo o útil ao agradável e o clipe teve de aguardar ser lançado até aqui.

Além da homenagem aos pais, a Ponto Seis também decidiu mudar o cenário e abrir espaço para o cerrado de Chapada dos Guimarães. No clipe, os penhascos e o vento leve do alto de Chapada chama a atenção para o estilo mais suave e companheirista da letra.

“A gente sempre está tentando levar uma identidade regional, mas sem exagerar muito, sem ser folclórico, e Chapada tem esse cenário lindo que foi muito bom de gravar”, falou Wellington Ribeiro, guitarrista da banda ao Olhar Conceito.

Veja o clipe: 


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet