Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Miss Brasil vem aí, e você pode votar na Miss MT! Coluna que fala com carinho das coisas da cidade!

Miss Brasil vem aí, e você pode votar na Miss MT! Coluna que fala com carinho das coisas da cidade!
Aline Fontes, Miss MT, lindíssima, bem nascida, culta, além de torcer, podemos votar, veja como na nota abaixo. MT sempre top!

Miss Brasil Be Emotion 2017 será realizado em Ilhabela e terá transmissão ao vivo pela tela da Band

A edição 2017 do Miss Brasil BE Emotion acontecerá em 19 de agosto na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com direção geral de Karina Ades. A disputa poderá ser acompanhada ao vivo, com transmissão da Band para todo o país e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30. Anfitrião, Cássio Reis apresentará o concurso enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais com o melhor dos bastidores do evento. Aline Fontes nossa Miss MT, representando MT lindamente!

...ah! e a gente pode colaborar, votando nela: entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas

HelloSanrio e TeenTitans Go são as novas atrações do McLanche Feliz

Todos os restaurantes do país disponibilizam nove surpresas diferentes

A nova campanha do McLanche Feliz™ está disponível em todos os restaurantes do país. São quatro surpresas inspiradas nos personagens de HelloSanrio, e cinco super-heróis incríveis da TeenTitansGo.

Ao todo, a campanha oferece até nove opções diferentes para animar todas as famílias. Para quem gosta de colorir, colar e customizar, os brinquedos da turma da HelloSanRio apresentarão quatro versões. Já os fãs de aventura poderão se divertir com cinco, dos principais personagens, da série de televisão,TeenTitans Go: Robin, Ciborg, Raven e companhia.


Tudo lindo, sempre... o melhor ambiente desta cidade. Adoro, me amarro sou fã A Casa do Parque!

A Casa do Parque é um arraso

No último final de semana A Casa ferveu, com a apresentação dos meninos covers dos Beatles na sexta, e no sábado com a noite azul patrocinada pela NET. Muitos amigos queridos foram lá curtir músicas de bom gosto, provar as comidinhas de alta gastronomia do chef, ser bem atendido pelos garçons que todo conhecemos de outros lugares, e bater papo com os amigos, o que é o mais importante, de tudo. Flavia Salem que é a idealizadora e a "alma" da Casa está super de parabéns, pois realmente é o lugar que faz a diferença nesta cidade. Cultura, intimismo, sofisticação, entre outos adjetivos, a definem! Adoro!


Foto da minha amiga Nympha Castrillo, ontem na missa das 17h , em homenagem aos pais, com o abençoado Padre Marcelo. Muito amor e admiração, envolvidos... 

Padre Marcelo Fujimura, o Espírito Santo está com ele

O Padre Marcelo que foi o pároco do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, por alguns anos, e também diretor do Colégio São Gonçalo, depois de passar por Araçatuba, está atuando em Campo Grande, é cuiabano e esteve por aqui neste final de semana, aproveitando assim, para que nós, seus  eternos paroquianos matássemos as saudades dos seus sermões. E não deu outra. Ele foi, como sempre, brilhante. Falou de gente famosa e de gente importante. Que de nada vale ser famoso, se você não é cheio de Jesus, se quando você chega num lugar você não faz a diferença. Isto é ser importante. É sentir que você faz falta para as pessoas que te cercam. Ser importante não ter títulos, ter dinheiro, ter poder, é isso ... Fazer a diferença, espiritualmente ... Que lindo! Conheço tanta gente egoísta e fútil que se contenta em ser apenas famoso
...que triste! Obrigada Padre Marcelo querido por dividir conosco a sua sabedoria. Saudades, sempre ... 

Filme sobre o palhaço Bozo com Vladimir Brichta 

O palhaço Bozo era um fenômeno nas manhãs do SBT nos anos 80 e fez parte da infância de muitas pessoas. Porém, o que muita gente desconhece, é um lado peculiar do apresentador rodeado de polêmicas.

Para retratar a trajetória do personagem, o filme “Bingo: O Rei das Manhãs” mostrará os bastidores da vida do palhaço, protagonizado pelo ator Vladimir Brichta. Entre vários programas e muitas piadas, o que muitos alegavam, por exemplo, era que o real palhaço usava cocaína antes de entrar ao ar, precisando colocar algodão no nariz, para estacar o sangue.

...até o trailer é para maiores de 18 anos. Quero ver!

Afs, quanta sabedoria:

"Se viver não é fácil, conviver é um desafio permanente."
Jorge Amado

...olha eu sofro! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet