Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

vida saudável

Moradores do Brasil Beach poderão praticar musculação, corrida e até canoagem dentro do condomínio

Foto: Divulgação

Moradores do Brasil Beach poderão praticar musculação, corrida e até canoagem dentro do condomínio
Musculação, futebol, tênis, caiaque, vela e até canoagem: estes são alguns dos esportes que podem ser praticados pelos moradores do Brasil Beach Home Resort, condomínio da Incorporadora Chilena BC Genera, localizado na Estrada da Guia.

Leia também:
Arquiteta inclui artesanato em seus projetos e consegue orçamentos até 50% mais baratos
 
“Além da academia, que possui uma variedade de aparelhos que permitem a execução de vários exercícios, temos uma quadra gramada, para aqueles que gostam de futebol, uma quadra poliesportiva e uma quadra de tênis. Mas o nosso grande diferencial é nossa praia artificial privativa, de 32 mil metros quadrados, que permite a prática de esportes aquáticos, tanto em grupo, quanto individual”, afirma Bernardo Bonilha, diretor comercial da Incorporadora.
 
Os apartamentos no Brasil Beach Cuiabá Home Resort já estão à venda. Eles têm de 88 a 155m², com até três suítes. As áreas comuns possuem, além da lagoa com 20.000m² de águas cristalinas, espaço gourmet, SPA equipado e decorado, pista de Cooper de 1100m, espaço fitness, quatro quadras de tênis em Saibro, quadra poliesportiva, espaço beleza, club house com 500m² à beira da praia e dois campos de futebol.
 
De acordo com a assessoria, uma das facilidades é a prática de esportes dentro do condomínio, já que muitas vezes é difícil manter uma rotina saudável com a correria do dia a dia. “Esta é uma tendência que tem sido percebida nos últimos anos. É sabido que a atividade física ajuda a prevenir doenças e proporciona mais disposição aos praticantes. Além da questão da praticidade de não ter que sair do condomínio para treinar, tem a questão da segurança, que atualmente é um dos itens que mais importa para o cliente”, explicam.
 
Serviço

 
Brasil Beach Home Resort
Central de vendas: (65) 3041-6138
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet