Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

pai do churras

Três Américas tem espaço de dia dos pais com sinuca, bar e petiscos até o final do mês

Foto: Reprodução / Ilustração

Três Américas tem espaço de dia dos pais com sinuca, bar e petiscos até o final do mês
O dia dos pais já passou, mas até o final deste mês de agosto, quem visitar o Shopping Três Américas pode participar da promoção ‘O Lendário Pai do Churras’ e, ainda, desfrutar de um local especialmente criado para a data, com bar, mesa de sinuca, chope Louvada da ‘Hora do Chopp’ e petiscos.

Leia também:
Filho reencontra pai que veio para MT há 30 anos trabalhar no garimpo com ajuda de reportagem
 
A promoção foi criada no início do mês, e no último domingo (14) foi realizado o primeiro sorteio, que teve como vencedor Alexander Gehring. Os próximos kits serão sorteados nos dias 21 e 28.
 
Para participar da promoção é preciso trocar notas fiscais de R$250 em compras no shopping por um cupom. Vale ressaltar que não é necessário que os R$250 tenham sido de uma mesma compra ou loja, ou seja, é possível juntar várias notas para trocar por um cupom.
 
Cada ganhador vai receber um kit com uma cervejeira cheia de louvada, avental para churrasqueiro, tábua, faca, churrasqueira e um final de semana no Malai Manso Resort, com acompanhante.
 
De acordo com a assessoria, as notas fiscais devem ser trocadas no quiosque com as promotoras, ao lado do salão Beleza e Cia, e depositados na urna que fica na loja especial da promoção, localizada no primeiro piso do shopping. 
 
Serviço
 
Mais informações na fanpage do Shopping Três Américas
A promoção vai até o dia 28 de agosto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet