Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente que curte a vida, gente do bem, muitos assuntos bacanas, coluna interativa, no ar!

Gente que curte a vida, gente do bem, muitos assuntos bacanas, coluna interativa, no ar!
No centro do universo, em Times Square, New York, o super casal Livia Aquino e Dr. Waldirson Coelho, curtindo férias supermerecidas. Ele, que é referência em medicina estética em Cuiabá,  com sua Clínica Silhueta, viaja e também atualiza-se no que de mais moderno existe no assunto, sempre. Gente que produz e que  sabe curtir a vida, sou fã!

Governador participa de inauguração de Delegacia da Mulher em Várzea Grande
 
O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, participam nesta quarta-feira (16.08) da inauguração da nova Delegacia da Mulher de Várzea Grande, localizada na Rua Almirante Barroso 298, Centro Sul, a partir das 9h. Mato Grosso em ação. Não para!

Encontro de Advogados de MT

Para fechar a programação da XX Conferência Estadual da Advocacia e da XX Semana Jurídica, na próxima sexta-feira (18.07), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) traz para a capital mato-grossense a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes. Ao longo dos três dias de evento serão realizados 12 painéis temáticos com 40 palestrantes de renome nacional. Para conferir a programação completa da XX Conferência Estadual da Advocacia e da XX Semana Jurídica acesse www.oabmt.org.br/conferencia. Mais informações pelos telefones (65) 3613-0956 / 3613-0957 / 3613-0927.

Univag realiza campanha de Combate ao Fumo

No dia 29 de agosto comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Para sensibilizar a população e fortalecer a campanha, o curso de Odontologia do Univag -Centro Universitário, em parceria com o Telessaude-MT e a LACCanBo, fará uma programação especial buscando orientar a população sobre os malefícios do tabaco e narguilé.

A campanha também irá realizar exames bucais preventivos, dar dicas de como parar de fumar e onde buscar tratamento, informações sobre os malefícios do narguilé e cigarro eletrônico e ainda divulgação da lei anti-fumo que entrou em vigor em 2014. Tudo isso acontece nos dias 17, 24 e 31 de agosto, a partir das 15h, na Clínica Odontológica Univag.

A ação faz parte do ‘Programa de Combate ao Câncer de Boca’ do Univag, cujo objetivo é reforçar as iniciativas que levem à sensibilização e mobilização da população para os danos sociais, políticos, econômicos e ambientais causados pelo tabaco. Ligue a agende seu exame bucal preventivo: 3688-6130.


Dia de Design de Sobrancelha no Stdui278. Ganhe Aplicação de Henna! Agende seu horário 3023-4978 . Tudo de bom!

Campanha promove conscientização da amamentação no Pantanal Shopping

Até o dia 31 de agosto o mall terá espaço para receber as doações de recipientes de vidro.

Você sabia que o Brasil é referência mundial em amamentação? E para estimular o aleitamento materno, o Pantanal Shopping promove este mês a “Campanha Agosto Dourado”, em celebração ao Mês do Aleitamento Materno. As atividades, organizadas em parceria com o projeto Via Láctea – caminho, luz e vida, acontecem entre os dias 17 a 31 deste mês.
 
A ação também é uma forma de conscientizar a população sobre a importância da amamentação, já que o leite é o melhor e mais completo alimento para o bebê, pois fortalece o sistema imunológico e deixa a criança protegida contra muitas doenças. A doação de recipientes de vidro poderá ser feita no Fraldário do shopping, localizado no piso um. Parabéns, bela campanha!

Congresso Espírita começa nesta quinta-feira

Com o tema ‘Amai-vos e Instruí-vos’, será realizado em Cuiabá, no período de 17 a 20 de agosto, no Hotel Fazenda, o 6º Congresso Espírita de Mato Grosso, pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt). Serão quase 20 horas de reflexão compartilhadas, durante os quatro dias de evento, por onze facilitadores espíritas de renome nacional e internacional, que farão palestras com temas que fazem parte do seu dia-a-dia, como o amor, o complexo de culpa, medos, a união, relações familiares entre outros.  
 
O Congresso, que acontece de quatro em quatro anos, é um dos eventos mais aguardados pelo movimento espírita, que cresce a cada dia em Mato Grosso. Hoje a Feemt congrega 93 Centros Espíritas, com 21 Federações Regionais ativas, que têm como principal missão a promoção das pessoas a uma evolução espiritual. Os Centros Espíritas promovem a caridade, que consiste em ações de doações materiais e desenvolvimento das pessoas, por meio de estudos da doutrina.

Vida Diagnóstico e Saúde

Inaugura oficialmente na semana que vem, dia 24, o complexo de saúde Vida - mas já abriu as portas ontem, dia 15 -  dos meus amigos Dra Natasha Slhessarenko Barreto, Dr. Roberto Barreto e Leonardo Slhessarenko, junto à varios outros profissionais da saúde que estarão no complexo com suas especialidades. Fica na VG, facílimo acesso, pela Couto, virando da Drogaria Marizabel, já é. Fui lá conhecer ontem, e estou encantada. Todos os que gostamos de qualidade e tecnologia de ponta, teremos que atravessar a ponte para usufruirmos do melhor. Parabéns pelo empreendimento, amigos. MT, agradece. Saiba mais: 3029-9700.


Todo dia é dia de pizzas Dom Sebastião. As melhores da cidade. Se preferir, peça: 3321-0007

Poeta consolador, hehehe

"Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido."
Gabriel García Márquez

...ahahahaha mas peeensa muita gente enganada ahahaha... acho que Deus brinca, né poeta? E vamos que vamos, quem sabe um dia chego na "adequada" hehehe. Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet