Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dia 9

Frejat será atração principal do 'Vem pra Arena' em setembro

Foto: Reprodução / Ilustração

Frejat será atração principal do 'Vem pra Arena' em setembro
O Vem pra Arena volta a acontecer no próximo dia 9 de setembro em Cuiabá, e desta vez quem se apresenta é o cantor Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional. O show é gratuito e começa às 22h do sábado, no entorno da Arena Pantanal.

Leia também:
Com seu “Dancê” na Arena Pantanal, Tulipa Ruiz faz show "familiar" e conquista o público

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) em seu site e Facebook. Desta vez, o ‘Vem pra Arena’ fará parte da programação da Semana da Pátria, já que o dia da Independência do Brasil acontece no dia 7 de setembro.

Frejat começou a se envolver com música aos 19 anos, quando foi convidado para ensaiar com o Barão Vermelho. Na banda, ele começou a compor com Cazuza, até 1985, quando este partiu em carreira solo.

Foi só em 2001, quando o Barão resolveu parar as atividades temporariamente, que ele decidiu lançar um álbum com outros parceiros, o “Amor para Recomeçar”. Os anos se passaram e Frejat continuou cantando, tanto sozinho quanto com a banda.

No ‘Vem pra Arena’, ele traz sucessos como “Por você’, “Maior abandonado”, “Bete Balanço”, “Pro dia nascer feliz” e “Puro êxtase”, entre tantas outras.

O Vem pra Arena é um projeto do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, que leva para o entorno da Arena Pantanal opções gratuitas de lazer, entretenimento e cultura, além de abrir espaço às manifestações artísticas locais e fomentar o turismo, artesanato e gastronomia, gerando emprego e renda.

Dentre os nomes que já passaram pelo projeto, estão: Lenine, Vanessa da Matta, Tulipa Ruiz, Zeca Baleiro, O Terno, além de diversas atrações regionais. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet