Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dicas pra ficar em casa, com novos filmes na NET. Dicas pra sair de casa, com muitos shows na cidade. Acessem!

Dicas pra ficar em casa, com novos filmes na NET. Dicas pra sair de casa, com muitos shows na cidade. Acessem!
A super top maker Rosaninha, artista nata, arrasou nesta produção na linda cliente Julia, do Salão Studio278. O que já era uma perfeição da natureza, foi aprimorada pelo talento da profissional. Agende: 3023-4978

Governo faz ajuda emergencial a hospitais filantrópicos e proposta para zerar filas de cirurgias

O Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Saúde (SES), deve repassar R$ 2,5 milhões por mês, nos próximos três meses, para ajudar no custeio de cinco hospitais filantrópicos de Mato Grosso. A decisão foi anunciada na início da noite desta quinta-feira (17.08), depois de uma reunião entre o governador Pedro Taques, secretários de Estado, representantes dos hospitais filantrópicos e deputados estaduais e federais. Além disso, o governo e os hospitais vão trabalhar em um plano conjunto para zerar as filas por cirurgias.

...amém!  

Para o findi, curtir em casa:

Rei Arthur: A Lenda da Espada, estreia no NOW

“O Zoológico De Varsóvia” e “Feed: O Gosto do Amor” são outros lançamentos do cinema que também chegam à plataforma

O NOW, plataforma vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz mais alguns sucessos do cinema. Em Rei Arthur: A Lenda da Espada, o diretor Guy Ritchie apresenta uma versão repaginada do clássico da literatura inglesa. O filme conta a história de Arthur (Charlie Hunnam) que precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo.

Outro grande lançamento é o drama O Zoológico De Varsóvia, que conta a história de mantenedores de um zoológico na Polônia, que salvaram inúmeras pessoas de ataques nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a invasão, Jan (Johan Heldenbergh) e Antonina Zabinski (Jessica Chastain) abrigaram judeus nas jaulas de seu estabelecimento.

O NOW também recebe em primeira mão o filme Feed: O Gosto do Amor, que retrata a história dos gêmeos Matthew (Tom Felton) e Olivia Grey (Troian Bellisario) que nasceram em um mundo de privilégios e grandes expectativas. Na trama, os irmãos estão se preparando para o último ano no ensino médio quando uma tragédia os separa e aquele que fica terá de aprender a viver sem sua outra metade ou descobrir até onde está disposto a ir para recuperá-la.

...pra sair de casa:

Diogo Nogueira no salão nobre da ACRIMAT. Saiba mais: 98433.0670

Israel e Rodolffo na Musiva : Mais infos: 3634-7611

...e eu? Vou nos dois! UHuuu, vida linda!

Pantanal Shopping inaugura espaço CoWorking gratuito

Os clientes poderão aproveitar o ambiente colaborativo pensado para o trabalho autônomo e networking sem nenhum custo
 
O Pantanal Shopping inaugurou nesta semana o primeiro CoWorking público em shopping na capital cuiabana. O ambiente corporativo se enquadra na modalidade escritório coletivo, uma tendência mundial que atende, geralmente, a necessidade profissional de freelancers e star-ups. O espaço é gratuito e não precisa de reserva ou cadastro para utilizá-lo. Tem capacidade para receber cerca de 8 pessoas simultaneamente e funciona  todos os dias da semana, das 10h às 22horas, inclusive finais de semana e feriado.O ambiente é estruturado com acesso grátis à internet e tomadas para carregar notebooks e celulares. O cliente ainda tem à disposição um lugar propício para o desenvolvimento de ideias e negócios. Superparabéns!


Soluções inovadoras, posição de vanguarda, passa sempre pelo Pantanal Shopping. Adorei!

Curso de Letras do Univag realiza programação especial de boas-vindas aos alunos

Para marcar o início do segundo semestre de 2017, o curso de Letras do Univag Centro Universitário recebeu os alunos, nos dias 14 e 15 de agosto, com uma programação especial de boas-vindas. Veteranos e egressos foram recepcionados com palestra e cinema alternativo.

Amamentação

Agosto é o mês dedicado especialmente ao aleitamento materno. Por isso, no dia 19 (sábado), Mila Miranda - idealizadora do blog Mundo da Mãe,  realiza no Espaço Santa Casa, localizado no Goiabeiras Shopping, o encontro "Mitos e verdades sobre a amamentação", das 15h às 17h. Assuntos como leite fraco, colostro, pega correta, limpeza da boca, dentinhos, chupeta, entre outros fazem parte da programação. O evento conta ainda com a presença de especialistas em pediatria, psicologia, ortodontia e odontopediatria.  As inscrições podem ser feitas pelo (65) 99920-6887. Participe!

Coluna Falada

Acho que ainda não tinha comentado por aqui, que estou num novo projeto, de Coluna Social Falada. Um super desafio pra mim, pois sou super crítica e dificilmente me agrada minha imagem, minha voz, meus trejeitos, mas enfim, é preciso caminhar pra frente. Todas as sextas sai uma nova, e eu posto no meu perfil do Facebook. Acessem e me deem por favor, a opinião de vocês. Na coluna desta semana falo de Dicas de Bem Viver: Face: /anamaria.bianchini.5


O final de semana pede Uruguayo Parrila, ambiente mais descolado da cidade, com bons pratos e bons drinks. Eu quem fiz a foto, semana passada de um dos meus drinks favoritos, o Pampero. Bom demais. Reserve: 2129-2660​

Mais um dos meus mantras:

A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo.

Fernando Pessoa

...exatamente,e cada vez mais! Boa sexta, bom final de semana amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet