Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

Malcom promove 'Workshow' com Eloy Casagrande, baterista do Sepultura

Foto: Dedé Moreira

Malcom promove 'Workshow' com Eloy Casagrande, baterista do Sepultura
Considerado um dos melhores bateristas da atualidade, Eloy Casagrande estará em Cuiabá no próximo dia 26 de agosto, sábado, para uma mistura de bate-papo e show, que acontece no Malcom Pub, a partir das 17h.

Leia também:
Frejat será atração principal do 'Vem pra Arena' em setembro

Integrante da banda de metal Sepultura desde os 21 anos de idade, Eloy é um prodígio. Em 2004 ganhou seu primeiro prêmio na Batuka International Drummer Fest, a maior competição da área no Brasil, e em 2005 conquistou a Modern Drummer's Undiscovered Drummer Contest, nos Estados Unidos.

Em Cuiabá, ele vai falar sobre como o ‘elemento humano’ é responsável por “ceder contornos ao talento e a vitalidade no universo musical”, como alerta o álbum "Machine Messiah", do Sepultura.

Além dele, também participa do evento o baterista Dino Verdade, fundador do Bateras Beat, rede de escolas de música em que Casagrande já atuou como professor. Além do Bateras, a Container Produções e o Malcom Pub assinam a produção do workshow.
"É indiscutível: Eloy Casagrande se mostra cada vez mais monstro. Assisti-lo é como um assalto sonoro. Não é à toa. O cara sempre impressionou a todos com sua desenvoltura na bateria e honrou o legado épico da banda brasileira de rock mais bem-sucedida no mundo – o Sepultura. Pela primeira vez no Malcom e em Cuiabá, Eloy irá tocar músicas do último álbum do quarteto, proporcionará alguns solos e participará de um bate-papo com a galera. Será visceral", comenta Fabrício Roder, proprietário da Bateras Beat Cuiabá.

Os ingressos para o evento estão à venda por R$30 na bilheteria do Malcom Pub e no Bateras Beat Cuiabá, mas são limitados.

Serviço

Workshow – Eloy Casagrande
Data: Sábado, 26 de agosto
Horário: 17h
Local: Malcom Pub - Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
FAN PAGE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet