Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

ELE ESTÁ DE VOLTA

Mato Grosso terá mais uma edição do 'Garota Vip' com Wesley Safadão e convidados especiais

Foto: Reprodução/Facebook

Mato Grosso terá mais uma edição do 'Garota Vip' com Wesley Safadão e convidados especiais
Sucesso por onde passa o cantor Wesley Safadão já tem data marcada para voltar a Mato Grosso. No dia 10 de março, o cantor desembarca em Várzea Grande para mais uma edição do “Garota Vip”. O festival, que já foi realizado com êxito em várias cidades do país, inclusive em Várzea Grande, deverá contar com a participação de artistas especiais e promete arrastar milhares de pessoas.

Leia mais:
Frejat será atração principal do 'Vem pra Arena' em setembro

O site do cantor não disponibiliza a agenda dos próximos meses, mas a vinda de Safadão foi confirmada ao Olhar Conceito pelo empresário Elson Ramos, do Ditado Popular, que também participa da organização do evento.

“Por enquanto estamos divulgando apenas a vinda do Safadão, mas já estamos praticamente fechados com outros grandes artistas que farão participação no evento. Quando estiver tudo definido, 100% acertado, a gente revela os nomes. Mas com certeza será mais um evento para entrar na história”, disse o empresário.

Os ingressos ainda não estão a venda e nem há previsão de preço, mas o show acontecerá no estacionamento do Centro Universitário Univag. A expectativa é de que as atrações ainda não confirmadas sejam artistas de renome do cenário sertanejo e da música eletrônica, conforme apurou a reportagem.

O Festival

Cada edição do “Garota VIP” é um marco na cidade onde ele se realiza. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco. A longa duração dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético. Já subiram ao palco do “Garota VIP” diversas atrações como Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes, Oito7Nove4 e muito mais.

WS

Conhecido como #WF e chamado por muitos de ‘o novo rei do forró do Brasil’, Wesley foi vocalista da banda Garota Safada, que surgiu em 2007, e aos poucos ganhou os palcos do Norte e Nordeste com uma nova forma de fazer forró, com batida mais acelerada. Hoje em dia WS e sua banda fazem em média 25 shows por mês.

Seu primeiro hit, “Camarote”, atingiu as primeiras posições nas mais pedidas das rádios e o clipe teve mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas. Depois dela, ele ainda lançou “Virote”, fez uma participação em “1%”, de Marcos e Belutti, e gravou com o jogador Ronaldinho Gaúcho o sucesso “Solteiro de Novo”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet