Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna fresca, atual, cheia de assuntos da cidade. Acessem!

Coluna fresca, atual, cheia de assuntos da cidade. Acessem!
Foi lindo o show de Israel e Rodolffo - na foto , ele fazendo a selfie - no último sábado na Musiva. Casa cheia, gente feliz, som de 1a. Dá pra ver a animação da pessoa que vos escreve na foto - hehehe - fiz questão de publicar "porque a vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir ..." E ser feliz é só o que interessa. Na foto ainda, minhas amigas amadas Marlei Nina e Aressa Loebel. Quero mais!

Caixa anuncia retorno do Minha Casa, Minha Vida em Mato Grosso 

O governador Pedro Taques recebeu nesta sexta-feira, em seu gabinete, no Palácio Paiaguás, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. Na oportunidade, foram assinados contratos para retomada das obras do programa Minha Casa, Minha Vida, que em Mato Grosso conta com a participação do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cidades (Secid). Boa notícia! Tanta gente precisa ... 

VIDA - Inauguração dia 24

Nesta quinta, dia 24, os Drs. Natasha Slhessarenko, Roberto Barreto e Leonardo Slhessarenko Filho, com toda a equiper de participantes e colaboradores, farão a inauguração do maior complexo de análises de MT. Todo o tipo de exame pode ser feito por lá, patológicos, de imagens, check up em geral. Lá você pode chegar de manhã, consultar-se com um clínico geral, e passar o dia lá, fazendo os exames. Coisa de 1o mundo. Fui lá conhecer e fiquei embasbacada com a estrutura física, de aparelhos e profissionais de ponta. Para termos o melhor, agora vamos atravessar a ponte. Com gosto! Amigos competentes, profissionais sérios, sou fã!


Na última sexta, Cely Almeida, no centro da foto, reuniu-se com os voluntários do Programa Cuiabá 300 anos, do Governo de MT, em que começaram a organização do Grande Baile dos 300 anos, que será realizado em novembro deste ano no Clube Dom Bosco. Show!

Programa Mães e Filhos 

Na sexta, dia 25, o jornalista Osmar Carvalho e a apresentadora Cris Ávila, receberão a imprensa e convidados para um brunch, em que apresentarão os detalhes do programa "Mães e Filhos", que é veiculado sempre aos sábados com início as 12e15 no SBT - canal 5.1.

Superbacana o programa, o convite e a iniciativa de compartilhar com a comunidade. Tks pelo convite!

Hora do Recreio

A 1a Academia Infantil de MT, será inaugurada em meados de setembro, em Cuiabá, no coração do bairro Goiabeiras. As irmãs, médicas, Rafaela e Maria Gabriela Coutinho, abrirão um centro de atividades físicas para crianças até 12 anos, visando exclusivamente a saúde dos pequenos. É uma franquia que já se faz presente em todas as áreas do país, com muito sucesso. As crianças serão estimuladas com tirolesa, arvorismo, e várias outras atividades, que em 1 hora nem verão o tempo passar. Eu vou assinar a lista dos convidados e estou encantada com a proposta. Vou contando, mais, por aqui ... Saúde é só o que interessa ... 

Vai ser um espetáculo de evento.  Na organização meu queridíssimo amigo, professor João Carlos Caldeira - o Joca. Tudo pensado nos mínimos detalhes para que nossa gastronomia seja cada vez mais valorizada. Eu vou!

Pra gente tentar entender o mundo do outro... 

"Não é sobre o que você está olhando, é sobre o que você vê."
Henry Thoureau

...um exercício, difícil ... Bom dia, boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet