Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna que fala de política, de atualidades da cidade. Confiram!

Coluna que fala de política, de atualidades da cidade. Confiram!
Casamento badalado do final de semana de Priscila e Flávio, com a assinatura dos profissionais de beleza do Studio278SPA. Por lá, reina a alegria e o comprometimento. Conheça, seja cliente,  também: 3623-5587 (Foto: Marcio Nunes)

Profissionais da publicidade e propaganda serão premiados no 14o Prêmio Print

Mesmo em um momento que tanto se fala em crise, o mercado publicitário usa de criatividade, talento e determinação para ajudar seus clientes a crescer e se manter ainda mais competitivo, se adaptando ao cenário atual que o país enfrenta. Para acompanhar todo esse aprimoramento do setor, a 14a edição do Prêmio Print de Criação Publicitária chega para valorizar e estimular a produção criativa desses profissionais.

Concorrendo nas categorias embalagem, material de expediente, institucional, órgãos públicos e autarquias, outdoor e editorial/revista, em torno de 40 agências de Mato Grosso efetivaram inscrição de peças gráficas produzidas e veiculadas na Gráfica Print entre 1º de janeiro de 2016 a 31 de julho de 2017. Ao todo, mais de 300 trabalhos concorrem aos prêmios Ouro, Prata e Bronze de cada categoria.

O primeiro lugar de cada categoria será contemplado com o Troféu do 14º Prêmio Print de Criação Publicitária. Toda peça finalista premiada com o Ouro concorre ao Grand Prix, cuja premiação é máxima e vai contemplar o vitorioso com um dayuse para 20 pessoas com direito a almoço na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães.


Prefeito em Exercício articula trazer maior congresso de bares e restaurantes do Brasil para os 300 anos de Cuiabá

O prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, participou da 29ª edição do Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), iniciado nesta quarta-feira (16), em Brasília, e que se encerra nesta quinta-feira (17). Considerado o maior evento do setor no país, o chefe do Executivo compartilhou o interesse da Capital em sediar o encontro em 2019, ano em que Cuiabá completa seu tricentenário.
 
Para Niuan, a realização do Congresso seria mais uma oportunidade de atrair empresários de diversas partes do país para a cidade, valorizando sua infraestrutura e contribuindo diretamente para uma maior movimentação financeira. Segundo o gestor, a grande extensão do mercado de Alimentação Fora do Lar de Cuiabá, aliada à versatilidade e relevância do evento, são outros atributos positivos para o sucesso da iniciativa em terras cuiabanas.


Prefeito em exercício Niuan Ribeiro, fazendo acontecer. Política do bem, no sangue! Sou eleitora, e fã!

Alunos da UFMT apresentam alimentos inovadores ao público
 
Em tempos onde a alimentação tem obtido atenção da sociedade na busca em evitar doenças e criar uma vida mais saudável, é que os acadêmicos da Faculdade de Nutrição (Fanut), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, buscam desenvolver novos produtos para incrementar a alimentação dos brasileiros e ainda inovar o comércio regional. O resultado desse desafio será apresentado na IX edição da “Experimente” - feira de novos produtos do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que acontece nesta terça-feira (22.08), às 19h30, no saguão entre os blocos didáticos I e II (atrás do Bloco de Direito da UFMT). A entrada é gratuita e o evento aberto a toda comunidade.

...superbacana!

Governo faz entrega de cartões Pró-Família em Várzea Grande

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Trabalho e Assistência, Max Russi, participam nesta terça-feira (22.08), às 9h, da cerimônia de entrega dos cartões do programa Pró-Família aos moradores de Várzea Grande. A entrega acontecerá na Escola Estadual Adalgisa de Barros, localizada na Rua Governador Pedro Pedrossian, Sem número, bairro Jardim Aeroporto.

...boas novas, eu conto!


Muito orbigada à diretoria da TV Cidade Verde - Band - na pessoa de Igor Taques, que carinhosamente me mandou este convite para  assistir como convidada à final do Master Chef, amanhã, no Haru. Adorei, supertks, vou lá!

Adoro:

Sorria, só ria.
Acalma, a alma.
Se derrame, se der ame.
Releve, se eleve.
Respira, e não pira.

...não necessariamente, nesta ordem, mas necessariamente, na vida da gente. Boa terça amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet