Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Masterchef, TV Cidade Verde, deu show! Genius Publicidade finalista com 4 peças do Prêmio Profissionais do ano! Da-lhe, MT!

Masterchef, TV Cidade Verde, deu show! Genius Publicidade finalista com 4 peças do Prêmio Profissionais do ano! Da-lhe, MT!
Igor Taques e Camilla Della Valle, ontem, no Haru, recebendo convidados para juntos assistirem a final do Master Chef Brasil. Muito carinho, e competência, envolvidos! 

Cine Teatro Cuiabá
 
Jonas e o Circo Sem Lona - 23/8, às 19h30

Aos 13 anos de idade, Jonas tem uma difícil missão: administrar o circo que ele mesmo fundou no quintal de casa. Neto de artistas circenses, o garoto tenta manter a paixão da família por meio do circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na periferia de Salvador.

O filme também discute a educação no Brasil. Sem incentivo nenhum da escola e dos professores, Jonas quer deixar os estudos de lado para se dedicar totalmente ao circo, mas sua mãe não abre mão do futuro do filho.

Produzido ao longo de dois anos, na Região Metropolitana de Salvador, o longa já percorreu mais de 30 festivais e levou prêmios no México, Estados Unidos, Espanha e França.

...imperdível, eu vou! Vamos?

Pró-família chega a Várzea Grande e em outros 18 municípios

A garantia da alimentação de Melissa Vitória é a prioridade da mãe e da avó dela, Keiliane e Keila de Campos, que a partir de agora poderão adquirir o leite para a bebê com o cartão do programa Pró-Família.  Keila recebeu o cartão do programa junto a mais 360 famílias várzea-grandenses na última quinta-feira (22.08) na Escola Estadual Adalgisa de Barros, em Várzea Grande. O programa de iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), já entregou 2.957 cartões em 19 municípios.

Várzea Grande foi 19º município beneficiado pela entrega do cartão, que já aconteceu em Alta Floresta, Barra do Garças, Novo São Joaquim, Alto Garças, Araguaina, Torixoréu, Ribeirãozinho, Ponte Branca, General Carneiro, Pontal do Araguaia, Alto Taquari, Jaciara, Jaciara, Dom Aquino, Juscimeira, Rosário Oeste, Jangada, Acorizal e São Pedro da Cipa. Ao todo, 2957 entre famílias, agentes comunitários de saúde e assistentes sociais receberam os cartões nesses municípios.

...MT em Ação! 


Ajudando quem mais precisa. Cuidar dos pequeninos, proporcionar a todos uma vida digna. Deveriam ser os lemas-mor da política. Parabéns a todos os envolvidos neste contexto, que desta forma, agem...

SIPAT - Univag sempre inovando!

Sempre buscando o melhor em saúde e segurança para os seus colaboradores, o Univag Centro Universitário realizou, entre os dias 16 e 18 de agosto, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O evento contou com palestras, treinamentos práticos, sorteio de brindes e stands de parceiros.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Vice-Reitor, Prof. Mestre Flávio Henrique Foguel, Diretor Geral Sr. Marcelo Medeiros, Diretor Administrativo Sr. Paulo Cerqueira, gestores e colaboradores de diversas áreas do Univag.

A SIPAT é uma das atividades previstas no Plano Anual de Treinamentos da IES, onde são realizadas diversas atividades direcionadas à conscientização e prevenção dos acidentes de trabalho, doenças ocupacionais ou qualquer risco à integridade do colaborador no local de trabalho.

Cinema Free para crianças carentes

Nesta sexta-feira (25.08), o Cinépolis do Shopping Três Américas vai exibir a animação “Carros 3” gratuitamente. Será a partir das 10h da manhã. Trata-se do projeto “Vamos Todos à Cinépolis”, que também vai distribuir pipoca e refrigerante aos prestigiadores do evento. A intenção é de permitir que crianças beneficiadas por instituições filantrópicas tenham a experiência de ir ao cinema.

Genius Publicidade finalista do Prêmio Profissionais do ano com 4 peças publicitárias:

Mato Grosso  nunca teve uma agência que  conquistou esse prêmio, e a Genius esse ano teve 4 filmes finalistas em 2 categorias, todos os finalistas com campanhas do BigLar:

Dia dos Pais - Pais Diferentes
dia das Crianças - Doação de Brinquedos
Outubro Rosa - Cortes Diferentes
Doação de leite - Amigas do Peito.

...realmente Junior Brasa e toda a sua equipe são de uma competência, carisma e profissionalismo que me faltam palavras. Todas as vezes que eu assisto - no youtube - a campanha do Dia dos Pais - e de vez em quando estou por lá, me lembro e assisto de novo, e aí, eu choro, de novo. Indicações mais que merecidas, super equipe Genius! Congrats!

http://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/finalistas-


Vitrine de delícias do Dom Sebastião Express, que fica no Bloco D do Univag. Porções de pães de queijo, porções de coxinhas sequinhas, pizzas em pedaço. Tudo com produtos de 1a, como tudo que o chef Paulo Vitor, faz. Sou fã, demais!

Praticando o desapego, em tudo, na minha vida:

"Milhares de velas podem ser acesas por uma única vela, e a vida dessa vela não encurtará. A felicidade nunca diminui por ser compartilhada."
Buda

...dividir o que se tem, e não reclamar pelo que não se tem, ou foi perdido. Boa quarta amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet